29 janeiro 2010

Meu lar...


No refúgio do lar, encontramos um amor que nunca falha, e um interesse especial pelas necessidades e desgostos de cada um.
Abraços de compreensão, agradecimentos sinceros e elogios por trabalhos bem feitos são actos de bondade encantadores, que renovam os espíritos e reforçam o amor entre os membros da família.
Quando um cônjuge se isola ou os estudos de uma criança se ressentem, isso pode ser sinal de problemas.
Promova um ambiente de comunicação desinibida, permitindo que os membros da família se entre ajudem nos períodos mais difíceis.

3 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Oi, Anita...tudo bem??? aqui chove a noite inteira e pro dia não reclamar chove também. Estamos criando limo.
vim, te oferecer o selo sua amizade é uma benção de Deus e deixar um beijinho
san

Graça disse...

Linda amiga
Meu lar..local onde tudo acontece,meu refúgio e de meus amores maiores : - Deus, meu pilar... a minha familia e amigos !!
Bjinhos mil de muito carinho!!
Fica bem, fica com Deus.
Graça

Pelos caminhos da vida. disse...

Lar...

Família...

Amor...

Paz...

União...

Fé...

Bom dia amiga.

beijooo.

prémios e miminhos ganhos