07 novembro 2007

Agradeça!


E você? Há coisas pelas quais não agradece a Deus? Talvez você não goste de estudar, ou não tenha entrado para a faculdade. Talvez tenha perdido o emprego, ou algum de seus familiares. Ou, quem sabe, alguma coisa que não aconteceu quando você queria que acontecesse, e você resmungou em razão disso.
A Bíblia diz que se deve agradecer por tudo.
Você consegue fazer isso?
"... sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo".
Efésios 5:20

5 comentários:

Maria disse...

Bom dia linda!

Vocês por aí é que ainda andam no Verão, no mês de Novembro e continua a haver incendios, parece incrivel este tempo anda todo descontrolado. Daqui a uns anos andamos como no Brasil, não era nada mau. Porque frio não está apenas arrefeceu um bocadinho.
Bem vamos lá ver se no fim de semana melhora, agora ando numa de dar um passeio de bicicleta aos fins e semana de manhã, mas reparei que realmente ando muito enferrujada, fico toda partida no dia seguinte.

Linda um santo dia para ti e muitos beijinhos.

Maria

Filha do Rei disse...

Olá querida!!!! tens razão...se agradecessemos mais e reclamassemos menos a vida seria e teria muito mais sentido....
bjssss

Cátia disse...

Ola linda!!

Não temos nós maior tendencia para protestar com Ele do que agradecer?? Que posssamos mudar a nossa posição, o nosso encarar e agradecer-Lhe tudo, afinal tudo tem uma razao...

Beijinhos grandes

Marlene Maravilha disse...

Ah meu amor, a primeira coisa que faco ao acordar é agradecer a Deus por ter-me poupado a vida, louvo-O de contínuo todo o dia, e ao deitar-me sao para Ele as minhas palavras de adoracao. Vivo para Deus, mas ainda faco muito pouco, perto do que Ele fez por mim!
beijo enorme e fica com Deus!

Teresa Calcao disse...

Querida amiga,
Nunca me canso de agradecer a Deus tudo que Ele me concede em cada momento da minha vida,mas acho que por mais que agradeca nunca sera suficiente.......
Beijinho muito doce

Tudo bem contigo?

prémios e miminhos ganhos