16 novembro 2007

Sexta.....




Hoje é sexta-feira!!! Mais um fim de semana à porta.


Saibamos aproveita-lo o melhor possível.


Tudo de bom para vocês que passam por aqui.


Aproveitemos bem o solzinho pois parece que a partir de segunda feira finalmente vem a chuva. Pois é por incrível que pareça a chuva está a fazer mesmo muita falta aqui no nosso país. Eu que até não gosto nada da chuva nem do tempo chuvoso, agora bem que peço para que caia alguma chuvinha pois as minhas plantas, árvores e a relva anda um pouco seca. Só mesmo à base de rega.


Beijinhos.

6 comentários:

Maria disse...

BOM DIA, BOM DIA, BOM DIA

Hoje temos solinho...mas acho que por pouco tempo.

Linda um Santo fim de semana.

Maria

Xicha disse...

Passando e deixando beijinho e votos de um BIGGGGGGG Fim de Semana a todos, Anita terei muito gosto em conhecer a Mira e o Alfredo esse dia chegará concerteza ...
Mil abraços de Luz
Xi

Andreia disse...

Bom dia! POis é, finalmente fim de semana!
Este fim de semana vai ser cheio de coisas boas, eu depois dou as dicas no meu blog! ;)

Beijinho!

Miosótis disse...

Olááááááá !!!!!!
Tudo bem por aqui?
Pois é, convém que chova senão não temos couves para o Natal!
:))
Beijos mil em ti minha querida Anita.
Bom fim de semana. Curte-o bem!
Deixo miosótis espalhados por aqui.

Cátia disse...

Ola querida.

Eis outro fim de semana e parece que este trará chuva. Espero que o aproveites para estar com a marta, para matar saudades.. Desculpa a minha ausência mas têm sido uma agitação estes dias..

Beijinho grande

Marlene Maravilha disse...

Precisamos da chuva para molhar as plantinhas!!!
Que Deus te abencoe querida irma!
Que a tua semana seja cheia de amor e paz e também para tua Marta e demais entes.
beijo enorme!

prémios e miminhos ganhos