21 novembro 2007

Descansa...



Hoje logo de manhã bem cedinho recebi um mail da minha querida amiga Florbela, mais conhecida por Flor, para que orasse pela sua mãe de 83 anos e enviei-lhe uma oração via mail, mas que a vou colocar aqui no meu cantinho de modo a poder partilhar com todos que por aqui passam.

"Amado Senhor eis-me ao Teu dispor. Fala suavemente, Sussurra docemente a Tua vontade ao meu coração e depois, Senhor, dá-me a Tua mão. Fica comigo durante todo o dia. Dá-me a alegria de Te obedecer e de saber que estás aqui tão perto como o sol está no deserto. Como a frescura na água. Como o ar que há numa brisa. E ao chegar ao fim, Senhor, faz-me reclinar no Teu regaço descansar a cabeça no Teu braço e adormecer sabendo que ficas a velar a ao despertar ali estarás ainda dando-me a Tua paz e a força de esperar pela Tua vinda."

Querida Florbela que o teu dia seja abençoado e descansa no Senhor que controla todas as coisas.

5 comentários:

Maria disse...

Bom dia linda

Deixo aqui um abraço à nossa amiga Flor.

Que Deus a ajude.

Um Santo dia linda

Beijinhos
Maria

Andreia disse...

Olá!

Deixo um beijo para ti e outro para a Flôr!

david santos disse...

SOMOS OU NÃO SOMOS?

Os políticos e os juízes já estão perdidos,
Por incúria, desonestidade e falta de dignidade,
Mas o caso de Flávia só se perde,
Se entre nós, os honestos, não houver solidariedade

A Flor disse...

Minha doce Ana! Como posso agradecer-te? :)

Quando esta manhã "falei" tanto contigo... não tinha vindo ao teu cantinho!...

E agora que o faço... recebo esta maravilhosa surpresa! Muito obrigado Ana, pelas tuas orações para com o momento delicado que atravesso com a minha amada mãe, mas sabes!?...

GRAÇAS A DEUS, TUDO CORREU BEM, ALIÁS, BEM MELHOR DO QUE AQUILO QUE EU ESPERAVA! MUITO MELHOR! Depois de eu falar calmamente com ela, aceitou e está muito contente por ir! Acredito, que a pequena corrente de oração que se fêz pela minha mãe, foi ouvida pelo Senhor! Estou-LHE tão grata! :) O meu coração "saltita" de alegria! Também o outro assunto relacionado com Algés correu bem, ufa! sinto-me tão aliviada.. sinto tanta paz no meu coração...

O Senhor ouve as orações do seu povo. Á Palavra de Deus diz que, muito pode a oração de um justo... E vivido isso na minha vida.

Obrigado minha irmã pelo teu amor e carinho. Deixo-te o sorriso do meu coração :))

Beijinhos aos quatro

(A Maria José hoje, pediu-me o teu e-mail)

Flor com gratidão sincera

A Flor disse...

OPS!

Quiz dizer: A Palavra de Deus diz que, muito pode a oração de um justo... E tenho vivido isso na minha vida. :D

Boa noite fofinha

Flor

prémios e miminhos ganhos