23 novembro 2007

Mais um...






Mais um fim de semana à porta. Este será o último fim de semana do mês de Novembro, o próximo já será em Dezembro.

Estou a preparar um "Especial de Natal", com muitas curiosidades, dicas, sugestões, contos e como não podia deixar de ser receitas gostosas para esta quadra festiva que é o Natal.

A partir do dia 3 de Dezembro começarei a publicar e a deixar bonequinhos fofuxos para quem quiser pegar e colocar tanto nos seus blogs como noutros sítios.

Um bom fim de semana para todas. Aproveitem e que Deus vos abençoe muito.

Beijos!!!

11 comentários:

Xicha disse...

Bommmmmm Diaaaaaaa, Anita

Bigados, ficamos a aguardar essas coisinhas todas,vindas de si só podem ser maravilhosas e gostosas...

Desejo a todos um grande, grande fim de Semana com muita diversão e bem estar.
Muitos , muitos e muitos beijinhos para todos aí em casa e tb para o casal Mira e Alfredo
Fiquem muito bem
Xi

Kelly disse...

Já estou anciosa pelo especial de natal!!!

É amiga.. o ano já está acabando e a impressão que tenho é de que cada vez mais o tempo voa!! Nossa! 2007 passou tão rápidoooooo... eu queria ter feito mais coisas!

Estou aqui pondo as coisas em ordem, daqui há 1 semana vou a Manaus visitar minha família... estou contando os dias!

Um beijooooo enorrrrmeeeee
Fica com o Pai, querida

alealb disse...

oi querida,
um bom final de semana!
beijos,
alê

A Flor disse...

Olá querida! :D

É verdade, o tempo passa tão depressa....

Hoje, também estou em Sesimbra, é o último dia da formação. Graças a Deus tem corrido bem. :)

Peço a Deus que tenham um fim-de-semana muito abênçoado e que não chova.

Ana, graças a Deus, o assunto com a minha mãe está a correr muito bem. Só tenho que LHE agradecer, pois sinto que tem sido a Sua ajuda que me tem valido. O Senhor é realmente fiel. Agradeço as vossas orações meus queridos Amigos.

Envio beijiiiiinhos para todos vocês e amanhã estarei convosco em pensamento. Que seja um bom e agradável dia para todos.

Xi-coração do tamanho do mundo para ti, minha Ana querida.

(Ontem, ao chegar a casa, fui à caixa do correio, e qual não foi o meu espanto... tinha lá um envelope endereçado a mim... remetente!!! Núcleo eheheh Depois conto pormenores, mas ri com gosto)

Tua Flor que te tem no coração

Maria disse...

Bom dia linda

E cá estamos a entrar novamente no fim de semana, o tempo tem passado a correr.
e comtanta coisa para fazer e preparar +parece que o tempo não rende. Dia 11 de Dezembro o besnico faz os seus 10 anitos, mas vou fazer a festinha no sábado a seguir, já ando a pensar no bolo, na decoração etc. Ele diz que quer o bolo do sporting, mas imagina quem não for do nosso clube pode não querer comer bolo, ele diz mais fica, tá certo :)).
Gosto muito destes preparativos.

Um Santo fim de semana e fica com Deus

Beijinhos
Maria

Fernanda disse...

Anita! Ai, ai, ai, n�o devias falar no Natal que me apetece gritar! Kakakakak...agora a s�rio, quando penso que o Natal est� t�o pr�ximo entro em p�nico! Est� tudo muito atrasado c� por casa!
Bom fim semana!
Bjss

Cátia disse...

Boa tarde querida,

Espero que tenhas um feliz fim de semana. Fico feliz por saber que está a correr tudo bem com a Marta. São alturas de muita mudança, tem mesmo que se ir habituando aos poucos...

Aproveita este momentos de descanso. Ficaremos a aguardar por cá essas novidades.

Beijinhos

Teresa Calcao disse...

Boa noite querida Anita,
Fiquei contente com as noticias de hoje.....aguardo com ansiedade!
Bom fim de semana e um beijinho muito doce

Andreia disse...

Falta um mês para o Natal!

Aproveita o fim de semana!

Marlene Maravilha disse...

Que o SEnhor derrame bencaos sem medidas, neste final de semana, e nos outros na tua vida!
beijos

A Flor disse...

Boa noite Ana,

Já soube que ontem correu tudo bem. Graças a Deus por isso!

Hoje comigo, também correu tudo bem.

Estou novamente afónica, ontem não conseguia dizer absolutamente nada. Começo a ficar preocupada com esta minha rouquidão, que já por 3 vezes me deixa completamente afónica! É do frio!.. BRrrr

Espero que ai por casa, estejam todos bem.

Uma semana muito boa para toda a família.

Dia 9/12/07, o Pastor Joed estará em Carnaxide pelas 10.30 horas. Se puderem apareçam.

Mil beijinhos quentinhos vos deixo

Flor

prémios e miminhos ganhos