22 novembro 2007

O poder do sorriso!



Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas. Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida fora.

Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo. Não tem utilidade enquanto não é dado.

E por isso se no teu caminho encontrares uma pessoa por demais cansado para te dar um sorriso, deixa-lhe o teu, pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto aquele que não tem mais um a oferecer.

Teu sorriso será tão precioso para esta pessoa que no momento que ela receber ela sentirá a magia da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão te retornará um belo e meigo sorriso. Por isso minha querida amiga/o, conserva esse brilho de alegria em teu rosto, pois mesmo que não percebas, através do teu sorriso, tu transmites para as pessoas que caminham ao teu lado forças, alegrias e coragem!


11 comentários:

Anónimo disse...

Então aqui vai um...
S
O
R
R
I
S
O
....

GOD BLESS YOU.

T.

Teresa Calcao disse...

Minha querida amiga,
Deixo-te o meu sorriso....e votos de um dia maravilhoso!!!!!
Beijinho doce

alealb disse...

Anita
eu sou fã de um sorriso!!!!
adoro sorrir!!!!!
:)
:)
beijos,
alê

Maria disse...

:)))))))))

Podes crer, sorrir faz tão bem.

Um abraço, um beijinho e um sorriso para ti

Beijinhos
Maria

A Flor disse...

Bom dia Ana :)

(Estou em Sesimbra a meio de uma formação)

Recebe o meu sorriso Amiga.

Eu cá acho, que um simples SORRISO FAZ GRANDES MILAGRES!
Xi-coração da Flor

A Flor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia disse...

O sorriso é uma coisa tão simplas, mas que faz um efeito muito positivo!=)

Anónimo disse...

querida ana,gostei do teu artigo sobre o sorriso,lindo.continua,
beijinhos.mize

Cátia disse...

Ola querida,

Andava mt atarefada, e sem o minimo tempo para passar por aqui, mas os amigos ficam sempre.

Hoje venho deixar-te um sorriso. :D

Beijinho grande

Xicha disse...

Bigggggggg Smileeeeeeeee
and a Kisssssssss

Tudinho para a minha amiga Anita
Xi-coração

Marlene Maravilha disse...

Lindo texto!
beijos querida, Deus te abencoe e lindo final de semana!

prémios e miminhos ganhos