04 fevereiro 2009

Flores!!!





Flores transmitem sentimentos que existem dentro do nosso coração!

Poetas e pintores buscam inspiração nas flores desde o início da humanidade.
Ninguém fica indiferente a uma flor.

Mensagens, pensamentos de amor, paixão, repulsa, indiferença, frieza, recusa, desprezo, insulto, são expressos através de flores.

Presenteamos com flores em aniversários e comemorações especiais.

Não importa a cor que tenha nem que seja a mais bonita, uma flor escolhida com carinho tem um significado especial no coração de quem a envia ou recebe!



Hoje deixo-vos muitas flores com muito carinho por todos vocês!!!!









8 comentários:

Ana Maria disse...

Obrigada pelas flores.
Beijinhos!

neli araujo disse...

Anita querida,

As flores são sempre benvindas, principalmente quando não é nenhuma data especial.

Obrigada pelo carinho, e receba minhas flores também, linda!

Tenha uma linda tarde!

beijinhos,

neli

gaivota disse...

para mim as flores são sempre um bocado sol... estou mesmo a precisar!
obrigada
beijinhossssssss

Luna disse...

Obrigada minha linda
pelas flores
e em especial pela tua amizade
beijinhos

maresia disse...

Olá Anita!
Gostei do cheirinho das flores!
Muito obrigada amiguita!
que o teu mundo se encha de cheiros doces e quentes...muita luz lindinha
beso em tu

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pelas flores amiga,adorei-as.

Ah...mais um presentinho la pra vc.

beijooo.

Viviana disse...

Querida Anita,

Mas que lindas!

Como são belas!

São tal qual quem as oferece...

Chamemos-lhe: ANITA!

Um beijo

viviana

Sandra Veneziani disse...

Oi, moça!
Bom dia!!! vim te visitar e voce me entrega flores?
ah... mas que pessoa linda, sensivel e doce que voce é. Muito obrigada, querida!
Vim deixar o meu carinho e desejar a voce e a sua familia, uma linda, perfeita e agradavel semana, sempre na presença do nosso amado paizinho.
com carinho - San

prémios e miminhos ganhos