12 fevereiro 2009

Nosso amor!!!




Nosso amor é lindo
É lindo quando te vejo chegar
Com esse jeito de sorrir, de olhar, de falar
Nosso amor é lindo
É lindo quando tu vens me dizer
Que haja o que houver
O amor tem poder para vencer
Tu és infinitamente mais
Do que um dia eu pedi para Deus
Eu vou viver o resto dos meus dias ao lado teu
A nossa casa tem que ser
Um pedacinho lá do céu
Na alegria ou na dor eu serei fiel
E mais uma vez eu digo sim
E mais uma vez me rendo a esse amor,
A esse olhar, a esse sorriso
E mais uma vez eu digo sim
E mais uma vez eu nego a solidão
De um coração que não tem abrigo
Porque o nosso amor é lindo
Porque nosso amor é tão lindo
Nosso amor é tão lindo...



Feliz Dia dos Namorados amigos queridos!

13 comentários:

Unknown disse...

you are great im hapy to see your blogger
have my best wishis

Anónimo disse...

Nada melhor k o video e a música da Enya para ilustrar o Amor !!!
Tenho a certeza k o teu amor é lindo, o meu graças a Deus também!!
Bom fim de semana, fiquem bem com saúde e com muito amor no coração ..
Bjinhos docinhos:)..

Luis Ferreira disse...

Um lindo poema de amor... excelente e por isso aplaudo de pé.

Desejo-te para ti, também um feliz dia dos namorados :)

Bjs
Luis

Maria disse...

olá linda

Um santo fim de semana e feliz dia de namorados

Beijocas

Maria

carmen disse...

Lindo poema, Anita...
Bjs

carmen disse...

Lindo poema, Anita...
Bjs

Marlene Maravilha disse...

Muito bem Anita!!! Lindo poema!
O amor é lindo!
Viva-o!!!
beijos

maresia disse...

Anita! És tão linda!
Que bom sentir-te assim in love!
Bom fim de semana
beijito doce

Fernanda disse...

E que a celebração do amor seja eterna...

Bom fim de semana!
Beijinhos.

Viviana disse...

Querida Anita,

Tão belo o poema e tão belo o seu amor...

Que benção!

Só posso desejar que Deus abençoe o seu amor e a sua linda família.

Um abraço carinhoso

Viviana

Pelos caminhos da vida. disse...

Belo poema.

Fim de semana de luz amiga.

beijooo.

Ana Maria disse...

Amor é tudo!
Sem amor não sobreviveríamos.
Tenha um sábado cheio de amor e muita paz.
1000 beijooosss!!!

Luna disse...

para ti também minha linda
que o amor sempre prevaleça nos nossos corações
beijinhos

prémios e miminhos ganhos