01 fevereiro 2009

Abraço!!!





Dizem os orientais que, quando abraçamos uma pessoa querida a quem amamos, devemos fazer da seguinte forma:
inspirando e expirando três vezes, e assim a felicidade multiplicar-se-á pelo menos dez vezes.
O efeito terapêutico do abraço é inegável.
Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem.
Se tu estiveres sentindo um vazio interior, tenta abraçar o teu amigo, deslizando delicadamente a mão sobre as costas dele, para que o possas sentir junto a ti.
Nos momentos de dor ou de alegria é que vemos o bem que um grande e demorado abraço nos causa.
Pelo abraço, transmitimos emoções, recebemos carinho, trocamos afecto, compartilhamos alegria, amenizamos dores, demonstramos amizade, doamos amor, expressamos nossa humanidade.
É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno, profundo e afectuoso abraço.
Sintam-se abraçados por mim!!!






6 comentários:

Anónimo disse...

Adoro abraçar e ser abraçada :)

adorei o texto :)

Marlene Maravilha disse...

Que o meu abraco dure a semana inteira, pelo menos, para ti!!
lindo!
A musica linda de Judy Garland, trouxe-me lembrancas ternas e maravilhosas!
beijos e uma semana de glórias minha querida amiga!

gaivota disse...

aquele abraço! para ti, querida amiga, com votos de uma linda semana com muita paz e luz!
que Deus esteja sempre a teu lado
beijinhos

Andreia disse...

Um abraço também para ti!

Fernanda disse...

O abraço diz mais e melhor do que todas as palavras!

Abraço retribuído, Anita!
Boa semana.
Beijinhos.

Kelly disse...

amiga, tem um meme pra vc no meu blog!!
bjssssssssssssssss
otima semana pra ti
fica com Deus

prémios e miminhos ganhos