01 agosto 2009

Semelhantes...






Creio que Deus nos quer para sermos semelhantes a águias, para andarmos nas alturas em voo seguro com Ele, para termos uma visão panorâmica elevada.
Não fomos criados para rastejar.
Fomos criados para voar acima das circunstâncias, atravessar a vida terrena na paz que só se encontra na comunhão com Deus, nos lugares altos da doce e santa comunhão com o Deus Todo Poderoso.
Fomos criados para nos aventurarmos na vastidão do amor de Deus; para nos lançarmos no espaço da liberdade que há em Cristo; para nos deixarmos elevar pelos ventos que Deus tira dos Seus tesouros e, por fim, para repousarmos nos braços do Pai.
Não duvidamos do Seu poder para nos sustentar, nem da Sua paciência para nos suportar.
Por isso, olhando para cima, abrimos as asas da fé em direcção a Deus - e voamos!
O limite é o céu.
Deus vela por nós aqui e depois receber-nos-á na glória.
Um bom dia para todos vós meus amigos!
Ainda estou mais uns dias de férias.
O tempo está maravilhoso e estou com um "bronze" de fazer "inveja" ah!ah!ah!
Temos tido um tempo em família maravilhoso, Deus tem-nos protegido em todos os momentos e por isso somos gratos a Ele.
Já falta pouco para voltar em força!
Até lá amigos!!!
Beijos!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Anita, que bom vê-la por aquí. Deus a abençoe e capriche no seu "bronze". Bom fim de férias. Um carinhoso e fraterno beijo. Manoel Eduardo - Barsil.

Graça disse...

Olá linda amiga,
k bom, k é partir de férias, com o som das tuas belas palavras na minha mente!!!
K Deus te abençõe sempre...
Bjinho doce para todos,
Fiquem bem,fiquem com Deus todo poderoso!!
Até breve,
Graça

carmen disse...

Anita, gostei da sua mensagem...

bjs

neli araujo disse...

Anita querida,

Que post maravilhoso, minha amiga!

É tudo o que mais quero nesta vida,linda!

Que Deus te abençôe, e que Êle esteja com vocês nestas férias!

Eu já volto para o trabalho amanhã, e confesso que fiquei com inveja (santa) do teu bronze, hehehe!

Aqui na minha terra ou chove, ou o tempo fica nublado!

Aproveita bastante, linda!

beijocas,
Neli

Tinoca Laroca disse...

Oi...
miminhos, muitos miminhos para ti.
God bless you,
T.

Sandra Veneziani disse...

OI,mulher...já voltou...saudades!!!

Ana Maria disse...

Que bom que voltou.
Descansou muito?
Tenha sonhos realizáveis.
Beijinhos!

Viviana disse...

Querida Anita

Mas que texto precioso que aqui nos deixou, amiga!

Lindíssimo!

Vou levá-lo para repartir com os meus amigos, certo?

Continuação de boas férias

Bençãos

um beijo

viviana

Edimar Suely disse...

Oração Pelos Amigos
Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Pai peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.
Que Jesus lhe abençoe

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

maresia disse...

De ferias ne
maravilha
divirtam-se
besito

Teresa Calcao disse...

Continuacao de umas ferias em familia, felizes e com a Graca de Deus.....Divirtam-se muito!!!!!
Beijinhos

gaivota disse...

só para desejar continuação de boas férias!
beijinhosssss

Ana Maria disse...

Tenha um domingo maravilhoso e muitos beijinhos!

anad disse...

Minha querida amiga como tem verificado estou a contar a minha viagem à Rússia que foi uma experiência fantástica. Desejo-lhe umas boas férias se ainda não foi.
Beijinhos
Anad

prémios e miminhos ganhos