13 agosto 2009

Sonho, estrelas, flores ... e amigos!



Sonho,

a gente só se dá conta dele depois que acorda, depois que ele acabou...E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho...Existem pessoas que são um sonho.
Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.Mas o destino vem e nos acorda violentamente...E nos leva aquele sonho tão bom...



Existem pessoas que são estrelas.
Doces, luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda.



Existem pessoas que são flores.
Belezas discretas que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham, e enchem-nos de saudade da sua cor e do seu perfume.



Existem, finalmente, as pessoas que são maravilhosamente amigas.
Uma amiga doce como o mel de uma flor que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amigas, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo
ou mais tarde, terminam... Mas a amizade... A amizade verdadeira não termina nunca...



“Como é bom ter amigos.
Pessoas em quem possamos confiar!”


Obrigado por sermos amigos. Tenham um óptimo dia.




5 comentários:

SuEli disse...

BOM DIA, Anita

Eu prendi que só tenho UM AMIGO que é CRISTO e Ele vem em meu socorro, SEMPRE, que necessito na presença da criatura ou da forma que Ele Desejar e desta forma nunca fico sem SOCORRO nas adversidades que surjem na minha vida. Quando não encontro SOCORRO é porque Ele não permitiu que ninguém me ajudasse, porque da forma que está, seja o que for, é PARA O MEU BEM.

Na prosperidade, eu não sei, pois ainda não vivi esta experiência, a minha vida só foi próspera aos meus olhos e aos olhos de Deus.

Quando prosperamos materialmente é visível aos olhos dos homens, mas a prosperidade espiritual os homens não as levam em conta, talvez nem reparem.

"O essencial é invisível aos olhos."

Desejo que Deus lhe dê amigos para todas as ocasiões e sendo dado por Ele, com certeza, será O MELHOR.

Um abençoado dia para todos vocês,
Fiquem com Deus,

Graça disse...

Lindo texto...minha amiga,sonho,flor,estrela...minha amiga para toda a vida!!
Que Deus te abençoe,hoje e sempre!!
Bjinhos docinhos de mel,
Graça

carmen disse...

Que lindo, amiga...

Bons sonhos... e que sejam realizáveis!!!

bjs

Teresa Calcao disse...

Uma amiga de sonho,que irradia luz como as estrelas e linda como as flores.....tu mesma!!!!!!!
Beijinhos

gaivota disse...

ter amigos assim, é melhor que qualquer tesouro!
bem-hajas, anita!
fica bem, fica com Deus
beijinhossssssss

prémios e miminhos ganhos