10 agosto 2009

Estou de volta!!!


Olá amigos/as estou de volta novamente.


Home Sweet Home.


É bom voltar ao nosso lar. O lar que o Senhor nos deu.


Pois é amigos/as estes dias foram muito bons.

Deu para passear, descansar, comer bem, ler, descontrair e sobretudo estarmos em família.


Estavamos a precisar disto, pois estas últimas semanas foram muito stressantes para todos nós. Exames do Paulo, faculdade da Marta, trabalho do meu marido.


Sabemos quanto Deus nos tem protegido e guardado e por isso o meu Amor por Deus é imenso.

Não tanto como o Amor que Ele tem por cada um de nós.


Obrigado amigos/as pela vossa presença sempre fiel aqui ao meu cantinho apesar de saberem que eu não estava por aqui.


Senti muitas saudades de vocês.

Das nossas conversas mesmo que por via internet, das orações uns pelos outros, dos carinhos que recebo e mando a todos aqueles que me visitam. Obrigado do fundo do coração a todos vocês.



Hoje vou começar a visitar-vos é só tempo de arrumar algumas coisas e já irei deixar os meus beijinhos a todos vocês.


Bem hajam amigos/as pela vossa amizade.


Férias agora só no final de Agosto principio de Setembro.




7 comentários:

Fernanda disse...

Olá Anita,
também voltei de férias e também foi um tempo bom, tal como o teu.
É bom partir, mas é igualmente bom voltar :)

Beijinhos e uma óptima semana!

gaivota disse...

e chegaste bem, na paz do Senhor!
tudo de bom e continuaremos as nossas visitas!
boa semana
beijinhos

viv's disse...

OI, querida Anita, que bom que voce voltou, estava com saudades de suas visitinhas.
Seja bem vinda viu!e tenha uma dia muito feliz

graça disse...

Minha Amiga Krda,
cheguei hoje ás 18h...graças a Deus... e não podia deixar de passar por aqui, por este cantinho de luz e amor,para te deixar o meu beijo de mt saudade!!
Amanhã vou pôr o meu correio electronico em dia e falar-te-ei da minha semana em terras turcas!!
Fica bem,fica com Deus,
Graça

maresia disse...

Bem vinda minha querida
Espero ke te tenhas divertido
besito doce

neide disse...

Anita querida! Que bom vê-la de volta, senti sua falta, mas o importante é que descansou e estavas junto as pessoas que mais ama, sua família.

Seja muito bem -vinda amiga.
Deus te abençoe sempre.

òtima semana.

Bjssss

Anónimo disse...

Anita, que bom que você está de volta. Espero que tenha tido umas ótimas férias. Deus a abençoe muito. Um carinhoso e fraterno beijo. Manoel Eduardo - Brasil.

prémios e miminhos ganhos