25 fevereiro 2010

Desejo-te Tempo...



Desejo-te Tempo!

Não te desejo um presente qualquer,

Desejo-te somente aquilo que a maioria não tem.

Tempo, para te divertires e para sorrir;

Tempo para que os obstáculos sejam sempre superados

E muitos sucessos comemorados.

Desejo-te tempo, para planear e realizar,

Não só para ti mesmo, mas também para doa-lo aos outros.

Desejo-te tempo, não para ter pressa e correr,

Mas tempo para encontrares a ti mesmo,

Desejo-te tempo, não só para passar ou para vê-lo no relógio,

Desejo-te tempo, para que fiques;

Tempo para te encantares e tempo para confiar em alguém.

Desejo-te tempo para tocar as estrelas,

E tempo para crescer, para amadurecer.

Desejo-te tempo para aprender e acertar,

Tempo para recomeçar, se fracassar.

Desejo-te tempo também para poder voltar atrás e perdoar.

Para ter novas esperanças e para amar.

Não faz mais sentido protelar.

Desejo-te tempo para ser feliz.

Para viver cada dia, cada hora como um presente.

Desejo-te tempo, tempo para a vida.

Desejo-te tempo. Tempo. Muito tempo!

6 comentários:

Graça disse...

Anita
Belo texto...
E o k eu desejo, para ti minha amiga e tua familia, é tempo..tempo, muito tempo..e é um desejo de coração!!
Bjinhos doces,
Fica bem, fica com Deus,
Graça

maresia disse...

tb te desejo mt tempo Anita... e espero ke tenhas um tempito pra por favor votares no meu filhote, pode ser?
aki deixo o link
beso
http://casting.benetton.com/users/313306-mauro
besito doce e bgda
muita luz pra tu amiga

Maria João disse...

Tempo para ti também cheio da paz de Cristo!

beijos

anad disse...

Um bom fim de semana,aprendo sempre com o seu blogue.
Um abraço
Anad

Unknown disse...

oi estive aqui vendo seu blog e gostei muito dele por isso postei a respeito dele em meu blog de comentarios http://comentatando.blogspot.com/2010/02/amor-fraternal.html vai la ver o comentario que fiz a e como faço para te seguir.
bem aproveito para te convidar da minha rede de mulheres blogueiras vc vai gostar da rede tenho certeza to so começando mas vou chegar lá

Unknown disse...

oi estou terminando a mensagem pondoo endereço da rede

http://uniaofemblog.ning.com/

prémios e miminhos ganhos