07 janeiro 2009

Eu li...

Eu li num livro
Estava escrito nas entrelinhas
Que um erro pode ser consertado
E que uma pessoa não deve ser julgada apenas pelo seu passado.
Eu li num livro
Que a esperança é a ultima que morre
Que o covarde é o primeiro que corre
E que um sonho às vezes é só um sonho.
Estava escrito em cada linha
Que às vezes a culpa não é sua nem minha
Que uma pessoa pode até viver sozinha
Mas sempre vai precisar de alguém em seu coração.
Eu li num livro
As palavras que eu gostaria de ter escrito
Porque o que é belo nem sempre é bonito
E um sussurro dito aos ouvidos poderá soar como um grito.


6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Anita,

Por exemplo, este texto é belo e muito bonito! Também, porque, eu li!

Se não pudermos fazer obras belas (o que não é o caso), façamos da nossa vida uma obra boa!

Beijinho,

Renato

Ana Maria disse...

Sejas feliz também, amiga!
Beijos, beijos!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querida Anita, maravilhoso texto de uma doçura de encantar...
...S U B L I M E ... Um grande abraço de carinho,
Fernandinha

Andreia disse...

Um bom dia para ti!

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo texto que Eu tb Li.

Otima quinta-feira amiga.

beijooo.

neli araujo disse...

Anita querida,

Gostei muito de vir aqui e ler este post! Muito lindo!

Amiga, quero agradecer sua presença tão querida e seu carinho em meu blog.

Tenha um dia abençoado!
beijinhos
Neli

prémios e miminhos ganhos