02 janeiro 2009

A vida




Amo esta vida
Que me trás alegria.
Tanto noite como dia
Sua beleza irradia!

Amo esta vida
No tom azul da cor do mar,
No brilho intenso do luar,
Na aurora a despontar!

Mas amo tanto esta vida
Sem razão para desespero,
Pois é nela que espero,
Uma chance para lutar.

Como não amar esta vida,
Se foi o próprio Deus que ma deu?

A Ele dedico minha vida,
A vida que Deus me deu!!!



Amigos queridos o ano velho já lá vai e temos pela frente um ano novo.
Que 2009 vos traga as maiores realizações e bençãos.
Beijos e bom fim de semana!!!

13 comentários:

Fernanda disse...

Bom dia Anita!
Um Feliz ano novo para ti e toda a família; que Deus vos reserve muitas bênçãos ao longo de 2009.

Eu também amo esta vida!
Bjos

gaivota disse...

minha querida, o ano já lá vai...
este há-de ser bem melhor, na tua companhia, e que Deus nos acompanhe sempre, com muita paz e luz!
beijinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada amiga para vc tb.

Estou com meu pc no consertoe usando o notebook do meu filho(muito moderno)acredite não consegui achar a barra ainda,por isso não fiz mais postagem,ah...que saudade do meu lá tem tudo as minhas coisinhas,essa modernidade aqui na minha mão não é para mim.

Feliz 2009 amiga.

Um gde abraço.

beijooo.

Ana Maria disse...

Só temos que agradecer à Deus, a vida que Ele nos deu.
Beijinhos de paz!

Teresa Calcao disse...

Que em 2009 sejamos instrumentos de Paz e de solidariedade entre os nossos irmaos em Cristo.....
Feliz Ano Novo,para ti minha querida Amiga e toda a familia
Beijinhos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querida Anita, belo o teu poema... Tu és linda terás um bom 2009... Um abraço de carinho e ternura,
Fernandinha

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querida Anita, belo o teu poema... Tu és linda terás um bom 2009... Um abraço de carinho e ternura,
Fernandinha

neli araujo disse...

Gostei do poema, Anita!

É muito bom poder dedicar nossa vida a Deus, linda!
Que Êle te abençôe sempre!
beijinho,
Neli

Anónimo disse...

Olá Anita,

Desejo que tenha um feliz ano, na companhia dos que lhe são mais queridos!

Devemos todos amar a vida!

Bjs.

Renato

Luna disse...

Que Deus continue sempre no teu coração a mostrar-te o caminho do amor
beijinhos

Marlene Maravilha disse...

Olá querida Anita!!
Que musica linda, e quantas recordacoes boas me traz!!!!
Que a paz de Cristo seja uma constante nas nossas vidas.
Tenho um post novo!
beijos e uma semana linda!

Alice Matos disse...

Anita...
que bom amares assim a vida...

Passo para te desejar um excelente 2009...

Beijo grande...

Anónimo disse...

cool blog

prémios e miminhos ganhos