20 janeiro 2009

Lâmpada...





Já alguma vez pensaram como a lâmpada é um objecto que, devidamente ligado, produz luz para o ambiente que nos cerca e ajuda-nos a movimentarmos em casa ou fora dela?



A luz que erradia da lâmpada é altamente benéfica e importante.
A lâmpada tornou-se um instrumento de primeira necessidade para todos nós.
Mal de nós quando as lâmpadas se apagam.



Sem a luminosidade das lâmpadas nós ficamos no escuro e sem possibilidade de andarmos, até dentro da nossa própria casa.
A luz produzida pela lâmpada é tão necessária que, quando alguém vai entrar numa casa, a primeira coisa que faz é ligar as lâmpadas.



Elas, tão pequeninas, são de grande importância para as nossas vidas.
Até o Senhor Deus se lembrou delas e as indicou como boa solução para trilharmos os caminhos da vida, quando no Salmo 119:105 da Palavra de Deus, encontramos estes ensinamentos:



“Lâmpadas para os meus pés é a Tua Palavra e luz para os meus caminhos”.



Deus ainda nos garante que Ele vai sempre preparar uma lâmpada para os seus ungidos (Salmo 132:17).



Jesus afirmou em João 8:12: “Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas”.


Tenham um dia cheio de luz!






5 comentários:

Andreia disse...

Um dia cheio de luz também para ti!

gaivota disse...

é tão verdade, como todas as palavras que vêem do Senhor!
és uma linda, é um conforto visitar-te e ler-te...
que Deus te ilumine sempre
beijinhos

neli araujo disse...

Anita querida,

Eu adoro este versículo!

"Lâmpada para os meus pés é a Tua palavra, e luz para os meus caminhos".

A gente às vezes anda na escuridão porque esquece de ir buscar a luz na bíblia, que é palavra de Deus.

Gostei muito do post, amiga querida!
beijocas,

Viviana disse...

Querida Anita,

Luz bendita, essa que vem de Deus para encher as nossas almas e iluminar o nosso caminho.

Que a possamos fazer irradiar para os outros.

Um beijo

viviana

Pelos caminhos da vida. disse...

Minha luz tb...

Lindo amiga,como é bom poder estar aqui te visitando e lendo os post lindo que vc publica aqui,tem sido de suma importância na minha vida,obrigada por mais essa Luz.

Um gde abraço.

beijooo.

prémios e miminhos ganhos