10 maio 2009

20 anos!!!




Os pais "babados" com a sua filha lindaaaaa!!!





Hoje o meu post é dedicado à minha filha Marta que completa 20 anos.
Ela é uma florzinha de Jesus, sem dúvida...
Ainda parece que foi ontem que entrei no Hospital S. Francisco Xavier para ela nascer de cesariana, com 3,950Kg e 50cm, e hoje com a Graça de Deus completa 20 anos.
Deus nos deu uma bela e linda filha (sou suspeita pois sou a mãe).
Esperámos 5 anos para que Deus nos concedesse esta benção, a de sermos pais, mas valeu a pena esperar, pois a Marta tem sido uma filha maravilhosa, uma boa aluna, uma irmã extremosa e muito amiga do seu amigo, para já não falar de ser uma filha de Deus.
Deus lhe concedeu um dom muito especial, o "das mãos".
Encontra-se neste momento no 2º. ano da faculdade em Design de Interiores e Exteriores.



Filha que Deus te continue abençoando todos os dias como até aqui e a guiar os teus passos, são os nossos votos como teus pais.
"Ensina a criança nos caminho que deve andar, sabendo que quando for velho, não se desviará dele"
Provérbios 22:6

14 comentários:

Fernanda disse...

Bom dia Anita!
Ah...por isso estás tão feliz, hoje é dia de dar graças especiais!
Tens razão em tecer elogios à Marta, são bem merecidos, ela é linda, por dentro e por fora.
Muitas felicidades para a Marta, que conte muitos e felizes anos, junto dos que ama e que a amam.

Boa semana!
Beijinhos

Maria disse...

Minha linda um grande beijinho de parabéns á Marta e para os papás babados também :)

Uma santa semana

beijinhos

Maria

Viviana disse...

Querida Anita

Ah! mas que benção!

Que filha linda!

Acho que sei... como o seu coraçãozinho de Mãe, está feliz!

Aliás, coraçãozinho de mãe e coraçãozinho de Pai...

FDá para ver.

Amiga linda

Alegro-me e regozijo-me consigo.

Estou muito feliz por si.

De todo o coração desejo, que Deus olhe sempre com bondade para a Marta e abençoe contínuamente e grandemente

Muitos, muitos parabens!

Um beijo

viviana

gaivota disse...

minha querida amiga, parabéns, muitos parabéns à tua marta, linda menina que aí tens! desejo-lhe tudo de bom, como desejo às minha filhotas e aos meus netinhos, saúde, sorte, amor e muita luz para se sejam sempre guiados pelo Senhor
boa semana
beijinhos

Sandra Veneziani disse...

Aha...heim! Então estamos em festa!!! Parabens as duas.
Ontem quando voltei do culto eu vi.. mas já era muito tarde.
Ela é linda como a minha filha, somos babadas, né.
Mas, pode deixar a tarde vou fazer uma linda lembrancinha pra ela e assim que estiver pronta eu mando recadinho, ok.
Beijinhos e tenha uma manhã abençoada.

Teresa Calcao disse...

Querida Anita,
Tens razao para te sentir feliz e muito orgulhosa da tua Marta....com tantas qualidades boas,fruto do Amor e dos bons principios ai em casa,bem mereces uma bencao dessas.Que Deus lhe ilumine sempre o caminho para ela continuar a praticar os ensinamentos do PAI,e que seja muito feliz!!!!!!!!!
Beijinhos a aniversariante e aos pais tao dedicados,
HAPPY BIRTHDAY, MARTA!

neli araujo disse...

Anita, querida amiga!

Que Deus te abençôe ricamente, e à Marta também, pois os filhos são herança do Senhor!

Desejo um Feliz Aniversário, e que possam celebrar em família mais um ano de vida da filhota linda!

beijo carinhoso,

Neli

Sandra Veneziani disse...

Olá..voltei pra dizer que a lembrancinha da Marta está no toque.
Espero que gostem.
bjus e tenham um dia mais que abençoado.
San

Marlene Maravilha disse...

Marta!!
És linda, e que maravilha pertencer a esta família, e a família de Deus!
Eu desejo que o teu dia a dia seja um crescimento espiritual para continuares sendo a bencao do Senhor.
O Senhor te guiará continuamente.
Parabéns pelos 20 anos!! Isaías 58.11
E aos papais uma felicidade duradoura hoje e sempre!!Uno-me a esta alegria!
beijos da amiga,

Rosa disse...

Ainda que atrasados, parabéns para a Marta.
Parabéns para os seus pais, toda a felicidade do mundo, sempre com a presença do Deus da vida.
Beijos

Graça disse...

Krda Anita,k dia feliz o teu..pois ter uma filha como a tua é mesmo uma benção,tens de dar muitas graças a Deus..a Marta, k só conheço de fotografia, tem uma aura muito especial,é muito linda, concerteza k também o será por dentro...
Parabéns aos Papás babados e muitas felicidades para a Martinha.
Bjs sorrisos e estrelas neste dia de aniversário!!
Fiquem bem, fiquem com Deus!!
Graça

ManuelNeves disse...

Viva!
Escolhi a mensagem certa, para visitar o seu blog. Parabéns aos Pais e claro, à filha.
Muitas felicidades

amordemadrugada disse...

Parabéns atrazados querida
Para tua filhota of course!
Mas que linda! Direi mesmo...Linda!!!
Bom e o resto da família já se sabe!
Que seja muito feliz hoje e sempre!
Beijito Anita linda e, muitassssss felicidades amiguita

Flor disse...

Esta é a fotografia de uma FAMÍLIA MUITO MAS MUITO ESPECIAL PARA DEUS, sem dúvida que sim! Amo-vos meus irmãos. :-)

A Marta nasceu com quase 4 kilos?!! PUXA!!!!

Beijoquinhas para todos da Flor

prémios e miminhos ganhos