16 maio 2009

47










Olá amigos, hoje celebro mais um Aniversário.
Pois é já lá vão 47 aninhos.



O peso da idade já se começa a sentir.



Estão convidados a passarem aqui por este cantinho entrarem e festejarem comigo esta data tão importante.

Acompanhem-me numa fatia de bolo e num flute de champagne.



Dou Graças a Deus por tudo o que Ele me tem dado:
pela saúde, pelo marido, filhos, pais, família e muitossssssss amigos.




Que Deus me continue a abençar e a guiar todos os dias da minha vida, usando-me para O servir cada vez mais e melhor.




Entrem e sintam-se à vontade.
Beijinhos para todos quantos passarem por aqui.







12 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Que ótimo passar por aqui justo no dia do seu aniversário. Que a benção de Deus dê muito alegria ao seu viver. Receba os meus parabéns.
Cadinho RoCo

neli araujo disse...

Ai que linda esta minha amiga na foto!

Anita querida,

Que Deus te abençõe ricamente, amiga!

Estou a celebrar com esta amiga, com seu bolo e champagne virtual, hehehe

Anita linda, aceita meu abraço fraternal, e meus melhores votos de um lindo dia junto com seus familiares.

carinhoso beijo

Neli

Viviana disse...

Querida Anita

Mas que linda que está!

E esse sorriso...

Diz tudo!

Revela essa alma linda que tem...

Bendigo ao Senhor por a sua vida.
Por ser essa pessoa linda que é...

47 anos é pouco!

Vai a meio da vida, só...

Pelo menos, pelo menos...que os possa dobrar.

Muitos e muitos Parabéns!

Tenha um dia maravilhoso junto daqueles que ama, e bem juntinho do Coração de Deus!

Abraço-a com muito carinho

viviana

Nota;: O bolo e o champanhe estavam deliciosos.

ManuelNeves disse...

Viva!

O champanhe está óptimo.

Muitos parabéns e muita saúde.

ManuelNeves

Teresa Calcao disse...

Minha querida amiguinha,
Deixo-te o meu carinho e votos de um dia abencoado .....Continua a partilhar o teu grande Amor por Deus e pela tua familia,e assim seres um exemplo vivo para todos que se vao encontrando contigo ao longo da Vida.
Parabens,e um optimo domingo!!!!!!
Beijinho muito doce neste teu dia especial!

P.S Que sorriso lindo....sinonimo de um coracao feliz!

Maria disse...

Minha querida amiga um grande beijinho de parabéns, estás cada vez mais bonita.

Quem me dera chegar aos 47 com esta elegância :)

Um grande beijinho e abraço

Maria

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns pra vc nesta data querida,muitas felicidades, muitos anos de vida.
Que Deus te ilumine cada vez mais.

Tin Tin amiga.

Aproveite bem esse domingo que é todo seu.

Um gde abraço.

beijooo.

Rosa disse...

Olá Anita.
Parabéns
O dia está quase no final, espero que tenha sido cheio de felicidade, a mesma felicidade que desejo para todos os dias que se seguem, sempre em companhia de todos os que ama e abençoados pelo Senhor da vida, Jesus.
Agora se me dá licença vou levar uma fatia de bolo, a maior, já que aqui em casa e entre os amigos me chamam de gulosa :).

Beijos cheios de flores.

Sandra Veneziani disse...

Parabens minha linda... demorei... mas as tuas flores estão te esperando....
Que seu coração e seus sonhos sejam renovados e fortalecidos em Deus.
E´muita alegria participar desta benção que Deus te deu... sua vida.
Muitas felicidades e tudo de bom.
beijos carinhosos.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANITA, MUITOS PARABÉNS AMIGA E TODA A FELICIDADE DO MUNDO... QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO E TUA FAMÍLIA... ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Pelos caminhos da vida. disse...

Querida Anita.

Meu blog tb esta em festa,tem presente la pra vc.

beijooo.

amordemadrugada disse...

OLA
CHEGUEI!
aTRASADISSIMA.MAS TO AQUI
pARABENS A VOCE... que Deus te de tudo o ke desejas minha querida
saude é o mais importante, claro
beijito doce e muita luz pra ti que estas sempre bonita e tua familia linda
parabens
beijito

prémios e miminhos ganhos