03 maio 2009

Dias da semana...



Amigos queridos mais uma semana vai começar e por isso deixo-vos algumas "dicas" para que a vossa semana possa ser bem melhor.




Segunda-Feira dia de lavar:


Senhor, ajuda-me a lavar todo o meu egoísmo e vaidade, para que Te possa servir com perfeita humildade durante a semana que começa.



Terça-Feira dia de passar:



Senhor, ajuda-me a passar todas as rugas do preconceito que tenho recolhido ao longo dos anos, para poder ver a beleza dos demais.



Quarta-feira dia de remendar:



Senhor, ajuda-me a remendar o meu modo de ser, para que não seja um mau exemplo para os demais.



Quinta-feira dia de limpeza:



Senhor, ajuda-me a varrer as inúmeras falhas que estão escondidas no fundo do meu coração.



Sexta-Feira dia de compras:


Oh Deus, dá-me a graça de sabiamente adquirir a felicidade eterna para mim, e para todos os que têm necessidade de amor.


Sábado dia de cozinhar:


Ajuda-me Senhor, a cozinhar uma grande onda de amor fraternal para servir com o doce pão da bondade humana.



Domingo dia do Senhor:


Oh Deus, preparei minha casa para Ti.


Por favor, entra em meu coração como meu muito amado convidado, para que eu passe o dia e o resto de minha vida em Tua Divina Presença.




Tenham uma maravilhosa e muito abençoada semana!!!

4 comentários:

Graça disse...

Minha Amiga,até k enfim encontrei o Amor Faternal referente ao dia de hoje..acontece k ia sempre calhar no 28/04...e não saía dessa data !!
K belas dicas nos deixaste para esta semana..quem dera ter a certeza de as poder cumprir..temos de tentar,algo havemos de conseguir,o k precisamos é ter Fé !!
Bjinhos e tem uma maravilhosa semana !
Graça

Sandra Veneziani disse...

Bom dia!!!
Vim.. agradecer o seu carinho, sua atenção e amizade.
Saiba que sua amizade alegra muito a minha vida.
Tenha um lindo dia e que o Senhor continue abençoando a tua vida.

Fernanda disse...

E que assim seja!

Uma óptima semana, para ti e tua família, Anita!

Beijinhos

maresia disse...

Sempre tão carinhosa Anita!
Que tudo seja como escreveste!
Que a tua semana seja repleta de luz
Besito amiga

prémios e miminhos ganhos