18 maio 2009

Muito obrigado......

Prenda da minha amiga Sandra do cantinho
ao toque do amor









Bom dia amigos, não podia começar o dia sem passar por aqui e deixar o meu muito obrigado a todos quantos, ontem passaram aqui no meu cantinho e deixaram tantas palavras de carinho, amor e amizade por mais um aniversário.



A todos vocês amigos, não me canso de vos agradecer. Os amigos são isso mesmo, para os momentos bons e menos bons.



Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais.
Deve ser guardada e conservada no coração;


Aquilo que nos agrada em nossos amigos é a atenção que eles nos dedicam;Amigo é aquele que sabe tudo a teu respeito, e mesmo assim, ainda gosta de ti;

O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós;

Se um homem não fizer novos amigos enquanto avança na vida, breve encontrar-se-á sozinho.
Devemos manter nossas amizades em permanente estado de renovação;



Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.



A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar; a voz da pessoa amiga, é a nota mais suave na orquestra da vida;


Amigo sincero é aquele que mostra seus erros e ajuda a vencê-los. Não aquele que os esconde somente para satisfazê-lo, permitindo que tu vivas num mundo de mentiras;



A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia, é a inspiração espiritual que vem quando tu descobres que alguém acredita e confia em ti.




Amo-vos muito e vocês são muito especiais para mim!!!

Obrigado por um dia terem vindo até este cantinho!!!


Amigos mais uma vez OBRIGADO, sabem que estou sempre do lado de cá para vos acolher nos meus braços para quando precisarem.
Estão todos no meu coração. Os que conheço pessoalmente e os que não conheço, mas não faz mal, AMO-VOS a todos do fundo do meu coração.


OBRIGADO!!! BEIJOS!!!




7 comentários:

Graça disse...

Espero K tenhas recebido a minha sms...saí e não me lembrei k era o dia do teu aniversário,só um pouco mais tarde..é k lembrei!!!
Obrigada, por existires na minha vida,por seres minha amiga,virtual?k interessa....k sejas virtual..se a realidade,é como se te conhecesse há muitos anos...espero estar aqui para o ano para te voltar a desejar Feliz Aniversário...k Deus te abençõe !!
Fiquem bem, fiquem com Deus,
Bjinhos de mel

Ana Maria disse...

Amiga, foi ontem.
Mas quero te desejar muita saúde, paz, que Deus ilumine sempre seu caminho. Quero agradecer a amizade e carinho que sempre me proporcionou.
Parabéns!
Felicidades!
Beijinhos festivos!

Flor disse...

PARABÉNS Ana, minha doce e amada irmã e amiga em Cristo JESUS!

Desculpa não te ter dado os parabéns, mas estou sem Net em casa e na empresa nem sempre tenho acesso... peço a Deus que tenhas tido um dia muito agradável junto de todos os que amas e que para o ano, cá estejemos para festejar mais um ano de vida, sempre com JESUS a teu lado meu amor.

Já sei que no próximo Sábado haverá reunião de casais em tua casa, oro para que tudo corra pelo melhor e que seja um tempo de bençãos para todos os presentes...

Beijinhos para os quatro ai de casa e também para a família Almeida e irmã Odete um grande beijinho.

Flor

Sandra Veneziani disse...

Oi, moça...bom dia!
o site é http://imageshack.us
hoje ele tem anuncios de xeque mate... se for é este mesmo.
Pelo que eu vi... voce atingiu 5ooomil visitas. confirma pra mim? se for eu quero te enviar um selinho.
beijos

Anónimo disse...

Querida ANA,
pELOS vistos fizéste anos?----
não sabia não tinha fixado a data,
espero que tenhas passado bem,junto do teu maridão e filhotes.
beijinhos.
mizé e valdemar

Sandra Veneziani disse...

Oi, minha linda...teu selinho tá te esperando.

bjus e parabéns, espero fazer muitos selinhos pra voce.

Viviana disse...

Querida Anita,

Que bom que teve muitos amigos aqui a dar-lhe os parabens, e a felicitá-la pelo seu anivesário...

Que bom!

Tambem a amo muito e dou muitas graças a D

Um beijo

vivianaeus por nos ter feito encontrar.

prémios e miminhos ganhos