11 maio 2009

Obrigado!!!



Este presente foi a minha amiga Sandra do cantinho Toque do Amor que fez para a minha filhota Marta pelo seu aniversário.


Obrigado amiga. Amei!!!


Deus te abençoe muito.






A amizade surge quando aprendemos a admirar as qualidades de algumas pessoas que com a sua simples presença conseguem nos fazer felizes..


Quando Deus fez o mundo espalhou por ele pessoas maravilhosas e nos deu a missão de encontrá-las...

Eu cumpri a minha missão... Encontrei-vos amigos!!!



Obrigado a todos que por aqui passaram deixando palavras de tanto carinho para comigo e a minha filha Marta.


Que Deus vos abençoe muito são os meus desejos para todos vós!!!






5 comentários:

Ana Maria disse...

Amiga, felicidades para você sua filha Marta.
Obrigada pelas visitas e pelos comentários.
Meus de felicitações!

Graça disse...

Minha Anita a mim não tens nada k agradecer..tens feito tanto por mim,tens-me ajudado muito..tudo o k eu disser ou fizer pela vossa familia..não é nada..porque na realidade é o k eu sinto no meu coraçao..Mil bjinhos muito amigos,
Fiquem bem,fiquem com Deus ,familia linda!!
Graça

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANITA, PARABÉNS PARA AS MENINAS... ADOREI A POSTAGEM...ABRAÇOS DE CARINHO,
FERNANDINHA

Sandra Veneziani disse...

Olá...bom dia!
O meu em-mail é sanvene@gmail.com e eu também quero saber o teu pra te enviar o código do selinho, pra voce postar com brilho.
bjus

Flor disse...

PARABÉNS querida Marta pelas tuas 20 primaveras meu amor. Que JESUS continue a iluminar os teus caminhos e a guiar os teus passos. Que sejas muito muito abençoado minha querida e que a Sua Boa Obra se cumpra em Ti querida.

Parabéns também aos papás babados, que muitos motivos têm para isso, graças a Deus... que tenham tido um dia muito feliz em família...

Abraçinho para todos, mas um especial para a Martinha e o meu pedido de desculpas pelo atraso nos parabéns.


Um dia cheio da alegria de JESUS para todos ai de casa.

Flor com amizade

prémios e miminhos ganhos