27 maio 2009

Amigos!!!



Hoje, pus- me a recordar as minhas amizades mais preciosas.

Sou uma pessoa feliz:

- Tenho mais amigos do que imaginava.


É o que demonstram. É o que sinto por todos eles. E é o que Deus me dá!!

Vejo o brilho nos seus olhos, o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver.


E eu também sinto paz e alegria quando os vejo.


E quando conversamos, no riso, ou na seriedade, sinto que eles apontam para Deus, que eles têm Deus nos seus corações... até mesmo quando não acreditam Nele...


Todos têm um lugar especial no meu coração.


Não se preocupem com o lugar que vocês têm no meu coração, nem eu com o lugar que tenho no vosso.

Sei que vocês estão lá e sei que Deus me deu todos vocês de presente...

Pura e simplesmente somos amigos.

Que Jesus possa abençoá-lo meu amigo/a.

É muito bom poder chamar-te de amigo/a!


4 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Isto é mesmo verdade. Para cultivar precisamos nos dedicar, e é maravilhoso saber que temos amigos! Somos mesmo responsáveis por todos os que cativamos.
Um dia cheio da presenca de Deus!
beijos querida!

Viviana disse...

Olá minha querida amiga!

Que bom saber que eu estou dentro do seu coração!

E que bom sentir que a minha linda amiga está igualmente dentro do meu coração!

AMOR, Com AMOR se paga.

Beijos

viviana

Tinoca Laroca disse...

Aleluia!
God bless you,
T.

Sandra Veneziani disse...

agradeço o seu carinho e esse amor que voce tem dedicado a mim, por isso fiz um selinho pra te agradecer. Passe no toque pra pegar - Amizade de valor.

prémios e miminhos ganhos