16 junho 2007

HOJE!!!

4 comentários:

A Flor disse...

Existe aqui no Cacém, perto da minha casa, um moral de azuleijos, com desenhos feitos por crianças da escola primária...
muito bonito ... que diz:

"Hoje.. um beijo...um sorriso... uma flor....uma mão amiga..."

E agora esta tua imagem lembrou isso.. e todos os dias quando por lá passo.... o Senhor lembra-me que devo fazer todas essas coisas, ou pelo menos uma, no meu dia, aliás no dia do Senhor, em mais um dia que ele me concede..

Por aqui chove bastante... estou sozinha com a gata Bekas... o Pedro e o Hugo estão a passar fim-de-semana em Leiria com o pai...

Continuo a lembrar a minha jovem e doce Marta.... Amor, peço ao Senhor nosso Deus, que te dê uma porção dobrada do Seu Santo Espírito... tal como Eliseu pediu ao profeta Elias....

Ana, um fim de semana com CHUVAS DE BÊNÇÃOS DOS CÉUS :))

Beijocas a todos... ahh.. e uma festinha a cada um dos dogs.. eles também fazem parte da família... ehehh

Amanhã não irei... :(

Flor

A Flor disse...

Um Santo Domingo para todos vocês. :)

Passo para deixar um
abraçinho no amor de Jesus.

Obrigado pelo livro "coragem para os pais" :)

Flor

Cátia disse...

Linda,

A unica cor que vejo nos meus dias é cinzento... é a cor que me acompanha. Para além disso vejo pequenos arco-íris quando recebo todo o vosso carinho e preocupação comigo. Obrigada por tudo.

Beijinhos grandes

sonia farmaceutica disse...

Anita, vim visitar o teu blog para te conhecer e agradecer a tua visita! O teu blog é lindo e acolhedor! Desejo que a tua vida possa ser, sempre, alegre e cheia de cor como o teu blog.
Prometo voltar

Bjs

prémios e miminhos ganhos