19 junho 2007

Mais um dia...







Estes dois vesículos têm-me acompanhado esta semana.

Numa semana de tanto stress e nervoso míudinho, onde a minha filha Marta está a realizar os exames de 12º. ano, não me canso de repetir a mim mesma e a ela
"Não andeis ansiosos por coisa alguma".

Deus está no controle de tudo. Ele sabe o que é melhor para nós, por isso não andemos ansiosos antecipadamente. Façamos a nossa parte que Ele fará o resto.

Ele é o nosso bom pastor e nada nos faltará. Ainda que eu ande no vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque Tu estás comigo. Salmo 23

Hoje logo pela manhã, quando estava a ter o meu tempo com Deus, veio-me à mente uns versos tão simples, que já nem me lembrava deles, sei que vieram à minha memória não por acaso, pois nada acontece por acaso, mas porque Deus quis que eu me lembrasse; são tão simples mas que mostram tanto:


" Porque razão tu temes o futuro
E o amanhã te faz preocupar?
Se Deus das avezinhas tem cuidado

Também de ti há-de cuidar!

Sabe o que precisas
E auxílio não nega!
Se Deus das avezinhas tem cuidado
Também de ti há-de cuidar!"


Obrigado Deus por me mostrares que Tu cuidas de nós.

Mais um exame foi realizado, hoje para o Paulo, foi o de Português que correu muito bem e para a Marta o de Desenho que também correu bem.
Obrigado Deus porque sei que estás connosco todos os dias da nossa vida.

7 comentários:

Miosótis disse...

Olá Anita...boa tarde!
Ahhh...aflições de mães.
A Joana está neste preciso momento a fazer Biologia.
Que Deus a ilumine...e aos teus também.
Um beijo.

Miosótis disse...

Obrigada pela força!
Passei por aqui para te dizer que sinto a alegria e a satisfação de dever cumprido.
Obrigada por me teres proporcionado este poste, que me foi tão agradável de fazer.
Um beijinho doce para ti e todos os teus.

A Flor disse...

Boa noite Ana, fico feliz por saber que os testes já feitos,,,,, correram bem! :D

O Senhor nunca nos desampara. :D

O Pastor Téo ligou-me à pouco, precisa de mim este sábado para tratar da "papinha" de um grupo que vai passar o fim-de-semana nas instalações da APEC em Vendas Novas. Irei com muito carinho, pois além de servir ao meu Senhor... tenho uma enorme ternura por este ministério... aliás, vocês melhor que ninguém, entendem esta minha ternura..

Beijos aos quatro e .....JÁ FALTA POUCO!!!!! Amanhã será o último da exame da Marta e também neste, o Senhor estará com ela. :D

Flor

A Flor disse...

ANA,

passa no meu cantinho e vai buscar o prémio que tenho para ti! :D

Este é um cantinho de amor...

:))

Flor

Teresa Calcao disse...

Minha querida Anita,
Mais um dia para agradecer ao Senhor toda a Sua bondade.....
Beijinho doce

Maria disse...

Bom dia minha linda!

:)) Cá estou fresca que nem uma flor, adorei pena já ter acabado.

Já estou a trabalhar e cheia de serviço, assim que tive um tempinho venho com calma.

Depois de amanhã tenho de ir a Lisboa a um jantar do serviço na Quinta do Espanhol, regresso sábado.

Linda muitos beijinhos e asssim que puder passo com calma.

Maria

alealb disse...

continuamos orando!!!!
mil beijos,
alê

prémios e miminhos ganhos