20 junho 2007

A Teia da Vida!




Deus constrói a nossa vida como quem tece um tecido belo num tear feito de tempo. Estende um fio escuro de tribulação cruzando-se com um fio dourado de alegria; um fio macio de vitória, ao lado de um fio áspero e douro de fracasso; uma experiência marcante como um fio vermelho, lado a lado com os acontecimentos comuns de todos os dias, nem por isso menos importantes. E todas essas coisas contribuem juntamente para o padrão singular que Deus está a desenhar na vida de cada pessoa.

Não há duas vidas iguais, dois padrões iguais, mas todos esses fios da vida estão seguros, guardados como um tesouro nas mãos todo-poderosas de Deus. Podemos descansar, deixar que Deus trabalhe em nós, através de nós e a nosso favor. O resultado final é experimentarmos a boa, agradável e perfeita de vontade de Deus.
"O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos;(...)"
Deuteronómio 33:27


Amigos/as não me canso de vos agradecer todas as orações que fizeram durante estes dias pela minha filha Marta e pelos seus exames do 12º. ano, hoje foi o último exame o de Geometria Descritiva, correu mal, pois é... Esta era a prova de fogo da Marta.

Como ela diz só um milagre, os professores estavam incrédulos com a prova de tão difícil que foi.

Eu acredito em milagres e quem sabe se não verei mais um . Agora é esperar até dia 6 de Julho e senão passar ainda terá mais uma chance.

Mais uma vez o meu obrigado a todos vocês.

12 comentários:

Maria disse...

Linda imagino o sufoco que andas, vais ver que vai correr tudo bem.

E finalmente ela está já despachada dos seus exames.

Beijocas fofas
Maria

Textos e Textos disse...

Para Deus não à impossiveis, quem crê nas Suas promessas será recompensado. Está escrito na palavra de Deus, onde dois ou três estão em oração eu estarei no meio deles, por isso tudo vai estar bem, porque o poder da oração é infinito.

Beijo

Andreia disse...

Olá!

Acredito que ela vai ter boas notas! =)

um abraço!

Cátia disse...

Minha querida amiga,

Desculpa nao ter comentado ontem o teu cantinho mas passei por cá para saber noticias e fiquei mt feliz, tu sabes que sim...

Vim ca agora saber noticias da marta, comecei a ler o teu post e comecei a chorar... Sim, é verdade... Estou triste pelo esforço da Marta, mas hoje o meu estado de espirito não é nada bom... Recebi algumas más noticias... Enfim, não te vou incomodar com isso agora, sei que estas triste..

Minha amiga, tem força e acredita em Deus, acredita que poderá ser possivel virem ainda boas noticias. Rezo e rezarei sempre pela Martocas...

Se precisares de falar, força procura-me, nao exites...
Beijinhos grandes

Elisheba disse...

Não deixa de ser dificil.Mas ela esforçou-se e será a vontade de Deus que vai prevalecer, vão ver!!

Desejo o melhor de nosso Pai para ela!Ela vai vencer!

Beijocas grandes e um xi coraçao apertadinho

:):)

Elsa Sequeira disse...

Muita força para a Marta!
vai correr tudo bem!
beijinhos!
:)

A Flor disse...

Por morrer uma andorinha não acaba a Primavera. :D

Marta minha linda, tem esperança, pois "grandes coisas o Senhor tem para ti, que tu não sabes!"

Eu cá, tenho esperança que vás conseguir entrar logo à primeira... eu acredito :))

Mas tu sabes.... o Senhor é que orienta a tua vida... tu esforçaste-te e trabalhaste muito... é verdade... e o Senhor nosso Deus também o sabe... por isso, aguarda Nele...
em todo o caso... terás uma segunda chance... pior seria se não tivesses nenhuma...

Já tenho as "persianas" a fecharem-se... a noite foi muito agradável.... os três viemos muito felizes para casa.. ahh... a nossa Catia foi APROVADA pelo Pedrocas...

Beijos aos quatro e que o Senhor vos dê o bom animo que precisam neste momento... e que vos fortaleça a vossa confiança e fé Nele...


Florrrrrr uiiii que sono

:))

Anónimo disse...

Bom dia cunhadinha fofinha.
Passei por aqui para te deixar beijinhos.
Agora deixem os vossos corações acalmarem deste stress, o que foi feito, foi feito, Deus sabe melhor que ninguém o esforço da nossa "coquinhas" e Ele sabe o que será melhor para ela. Eu também acredito que tudo é possivel, vamos ver e confiar no Senhor.
Agora divirtam-se um pouco.
Beijinhos ao pessoal.
Carla

Maria disse...

Bom dia minha linda

Espero que já te sintas melhor. Linda tens uns lindos de uns filhos, felizmente com a cabeça bem acente nos ombros. Uma linda família, vais ver que Deus vai ajudar a Marta pelo melhor ele sabe sempre o que faz.

Fico preocupada contigo, quero ver novamente aquela energia, alegria neste lindo rosto.

Beijos linda
Maria

alealb disse...

Deus está à frente!
isso é o que importa!
e vamos continuar orando e
deixando com Ele!!!
beijos,
alê

Xicha disse...

Bom dia Anita, pois agora é mesmo esperar para vêr , mas acredito que o dia 6 vai ser um dia muito feliz para todos
Muitos beijinhos para todos
Xi

Anónimo disse...

Olha fofinha,
Vim agora da escola do Tiago, e venho contente pois ele tirou Satisfaz tanto a Português como a Matemática nas provas de aferição.
Estou feliz.
Beijinhos

prémios e miminhos ganhos