18 junho 2007

Orações...

Queridos e amados amigos/as muito obrigado pelas vossas orações pela minha filha Marta, que começou hoje os exames de 12º. ano.
Hoje o exame foi de Português e correu muito bem
Graças a Deus.
Amanhã será o de Desenho e na 4ª. feira será o mais difícil Geometria Descritiva.
Apesar de muitos de vocês não me conhecerem nem à minha filha, mesmo assim vocês têm orado por ela e pelos seus exames de acesso à faculdade.
Todos sabemos o quanto está difícil a entrada na faculdade. Os alunos têm médias boas mas os exames muitas vezes deitam um ano por "água abaixo".
Sei que Deus está no controle de tudo e que nós só temos que continuar a orar e entregar tudo nas Suas mãos pois Ele fará o resto.
Amigos/as irei dando notícias àcerca dos exames e depois é esperar por dia 6 de Julho quando sairem as notas dos exames.
Obrigado mais uma vez a todos, pelo carinho e amor que me têm dado.
"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará"... Salmo 23

12 comentários:

Cátia disse...

Minha querida,

Sabes que aqui fazem-se amizades sinceras, e como tal só queremos o bem dos nossos amigos. Tu és sem duvidas das pessoas que entraram no meu coração... e como tu dizes, eu faço já parte da familia. :) E como tal, só quero o bem das pessoas que me/te são queridas. Acredita que às 9h rezei pela nossa Martocas... Estou muito feliz por saber que tudo lhe correu bem. Agora os proximos 3 dias serão identicos, as orações continuarão, e Deus continuará a protege-la e a caminhar com ela.

Hoje enviei-te o salmo 23, fico feliz por te ter tocado... Ele não te faltará certamente.

Beijinhos grandes

Fernanda disse...

Ainda bem que a Marta começou bem, isso também é importante para a auto-confiança dela! Agora é só estudar, rezar e ter calma!
Boa semana, Anita!
Bjs.

Miudaaa disse...

Boa Marta... Vai ser Fácil... muito mais Fácil do que poderás supor.

A kiss from miudaaa

Miudaaa disse...

(e um beijo para a mamã da marta, pois claro!!!)
miudaaa

Anónimo disse...

Oi cunhadinha, hoje à tarde ao falar com a minha directora que tem uma filha da idade da Marta fiquei a saber que lhe correu bem o exame de Português, logo pensei na minha querida sobrinha, estava anciosa por saber como lhe correu, fiquei feliz quando abri o meu e-mail e tive notícias radiantes.
Força Martinha, assim mesmo é que é,já só faltam dois, e nós aqui estamos a orar por ti com muita força. Estamos todos a fazer uma corrente de oração, Confia no Senhor e Ele tudo fará. Estas minhas palavras empregam-se também ao meu querido sobrinho Paulo.Que Deus os proteja e os ajude nesta caminhada.
Beijos grandes a todos aí em casa.
Carla

Andreia disse...

Olá amiga!

Espero que os exames corram bem à tua filha. Vão correr, de certeza!

beijinho

Textos e Textos disse...

A sabedoria de Deus está com ela, Deus a acompanha sempre.
Tudo há-de correr bem
Beijo

Anónimo disse...

Vai tudo correr bem Anita! Eu sei! Falo com Deus! A toda a hora!
E agradeço-lhe mesmo antes de receber a sua ajuda!
Um beijo com cheiro de rosas...brancas, da paz.

Teresa Calcao disse...

Que optima noticia,Anita...como estou feliz pela Martinha....boa continuacao com o resto dos exames!!!!!!!!!
E nao esquecamos de agradecer ao Senhor....
Beijinho doce

Cátia disse...

Minha querida,

Passo para te dar um beijinho grande e para deixar as minhas oraçoes pelo Paulo e pela Marta... Deus acompanha-os sempre.

Beijinhos grandes

alealb disse...

oi anita!
continuamos orando pela filhota!!!
te fiz um desafio, olhe lá no nosso blog!
mil beijos,
alê

Xicha disse...

Deixo um grande beijinho para todos, acompanhado de muitas vibrações positivas ...
Xi

prémios e miminhos ganhos