16 junho 2009

Deus sabe!



Quando estás cansado e desencorajado por esforços que não deram frutos, Deus sabe o quanto tentaste ...


Quando choraste por longo tempo, com o coração cheio de angústia, Ele contou tuas lágrimas.


Se sentes que tua vida está perdida e que muito tempo também se perdeu, Ele está a confortar-te ...


Quando estás solitário e teus amigos estão muito ocupados para um simples telefonema, Ele acompanha-te ...


Quando sentes que já tentaste de tudo e não sabes por onde recomeçar, Ele tem a solução ...


Quando nada mais faz sentido e tu te sentes frustrado e deprimido, Ele tenta mostrar-te respostas ...


Se, de repente, tudo te parece mais brilhante e percebes uma luz de esperança, nesse momento Ele soprou nos teus ouvidos.


Quando as coisas vão bem e tu tens muito para agradecer, Ele está festejando contigo ...


Quando algo te traz muita alegria e te sentes fortalecido, Ele está sorrindo para ti ...


Quando tens um propósito a cumprir e um sonho para seguir, Ele abre teus olhos e te chama pelo nome.


Lembra-te que onde estiveres, seja na tristeza ou na felicidade, mesmo que ninguém mais saiba, Deus sabe ...


Que Deus possa abençoar imensamente a tua vida, a tua família, o teu trabalho, teus amigos, e todos aqueles que queres bem, afinal Deus sabe de todas as coisas.


Tenham todos um Bom Dia !!!!



4 comentários:

Graça disse...

Anita amiga,
mais palavras lindas para reflectir... para mim ainda bem k Ele sabe ... é muito confortável pensar k Deus está sempre comigo,na minha tristeza, na minha alegria...e k posso sempre contar com Ele em todos os momentos da minha vida !!
Bjinhos e sorrisos
Graça

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia amiga.

Tem selinho pra vc no blog presente.

Um lindo dia pra vc.

beijooo.

Sandra Veneziani disse...

Oi, moça..
vim te dar um puxão de orelha
Sumiu do toque! estou com saudades de suas palavras carinhosas.
Ah... sei que voce não deve saber... fiz aniversario no dia 15/6 e..quero muito receber seus parabens.
Quero que voce leve o selinho que fiz do meu aniversario.
Te amo em Cristo, minha querida amiga Anita
Deus te abençõe

neide disse...

Anita, ele é minha fortaleza, sei que me ampara e cobre a todos com seu imenso amor.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)

Esse vídeo é lindo!
Suas postagens sempre me emocionam.

Bjss amiga.

prémios e miminhos ganhos