03 junho 2009

Obrigado Sandra





Queridos amigos foi com enorme alegria e emoção
que recebi este mimo da minha amiga / irmã Sandra
do cantinho ao toque do amor.

Vale a pena visitarem esse cantinho e conhecerem
esta maravilhosa mulher que é a Sandra, e ao mesmo
tempo possam ver o seu amor por Deus.


Amiga do coração o meu muito obrigado pelo carinho
que tenho recebido, ao longo deste tempo que nos temos conhecido,
que apesar de não ser assim há muito tempo,
mas que sentimos que foi Deus que nos colocou
no caminho uma da outra.


Que Ele nos continue a usar como Seus instrumentos e que
Ele nos abençoe!



Beijos amiga linda!!!







2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Oi...só pra registrar...
só um coração aberto recebe amor
só uma mente aberta recebe sabedoria
Só mãos abertas recebem presentes
e somente pessoas especiais
recebem mensagens minhas.

Passando e admirando a beleza do seu coração e estou feliz que voce gostou...
estou fuçando no photoshop e aprendendo...
beijos e que o Senhor te dê uma noite de paz e que seu sono seja tranquilo.

neli araujo disse...

Oi, Anita querida!

Que bela homenagem a Sandra fez a você, amiga!

Ficou muito linda!

beijinhos às duas!

Neli

PS: "A gente não faz amigos. Reconhece-os."

Vinicius de Morais

prémios e miminhos ganhos