14 junho 2009

O que há do outro lado???



No consultório, localizado perto da residência do médico, um homem bastante doente falou, em desespero ao seu médico:


- Doutor tenho medo de morrer! Diga-me O QUE HÁ DO OUTRO LADO?


Calmamente o médico disse:
- Eu não sei.
- O Senhor não sabe? E fala assim com essa tranquilidade?


Nesse momento, ouviram o ruído de arranhões e ganidos do outro lado da porta fechada.
Quando o médico abriu a porta, um cachorro entrou e pulou sobre ele alegremente.
Virando-se para o paciente o médico disse:


- Notou no meu cachorro? Ele nunca esteve nesta sala; não sabia o que havia aqui, apenas sabia que seu dono estava aqui... No entanto, quando a porta se abriu, ele entrou sem medo.


- Não sei quase nada do que há depois da vida. Mas sei de uma coisa:
EU SEI QUE MEU SENHOR ESTÁ LÁ! E ISSO É SUFICIENTE!



Esta é também a minha certeza!



14 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANITA, BELA POSTAGEM COMO SEMPRE AMIGA... ADORO-TE... ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anita!

Linda e reflexiva hitória!

Com esta certeza nossos medos desaparecem!

Beijos,amiga!

Sonia Regina.

Anónimo disse...

Anita, que estorinha linda. A ausência de medo é a nossa total segurança, ou seja, a FÉ.
Beijinhos fraternais. Manoel Eduardo - Brasil.

carmen disse...

A confiança depositada em Jesus, esta é a nossa certeza!!!

bjs

Viviana disse...

Querida Anita

Muito interessante.

Faz-nos pensar.

A certeza de que o nosso amado Mestre nos espera "do outro lado",

é verdadeiramente tranquilizadora e revigorante.

um beijo, amiga linda

viviana

Graça disse...

Linda Anita,
...sentirmos,termos confiança e segurança k Deus estará do outro lado para nos receber e aos que amamos...também é a minha certeza, a minha Fé !!

Bjinhos ,abraços e sorrisos,
Graça

amordemadrugada disse...

beijinhos amiga e boa semanita

Maria João disse...

Amén! :)



beijos

Fernanda disse...

Lindo texto!
Porque me esqueço disso frequentemente?!

Boa semana, Anita!
Bjos

neide disse...

Minha querida, que confortável essa postagem... Me permite postá-la no meu blog? Muita gente precisa acreditar que do outro lado tem um pai bondoso que nos receberá com amor...

Anita adorei sua visita e as belas palavras deixadas por ti, volte sempre, serás sempre bem-vinda.

Tenha uma semana abençoada.

Bjsss

neide disse...

Obrigada querida, essa semana ainda a mensagem estará na minha casa.

Fica com Deus.

Grande bj

Tinoca Laroca disse...

no outro lado há
VIDA
para todos os que O Receberem e Crerem....

GOD BLESS YOU,
T.

neide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neide disse...

Anita querida, não vou poder postar agora essa linda história, tenho um grande amigo doente e não quero que veja essa postagem, é linda como falei, mas agora não seria prudente.

Quando ele melhorar publico e lhe aviso, tá? Mas fique indo na minha casa, adoro recebê-la.

Bjss com carinho.

prémios e miminhos ganhos