24 fevereiro 2008

Amigo!


Fazer um amigo é um dom!

Ter um amigo é uma graça!

Conservar um amigo é uma virtude!

Ser um amigo é uma honra!

Obrigado pela vossa amizade!




Hoje deixo esta flor para todos/as vós amigos/as que me visitam, mas em especial para uma amiga "virtual" que me tem visitado, mas só há pouco tempo tem comentado, a Graça. Para ela e porque não sei como lhe agradecer, pois não tenho neunhum contacto, resolvi agradecer-lhe desta maneira, pelo carinho e pelas suas doces palavras que tem deixado aqui neste cantinho.

Obrigado amiga!

Deus vos abençoe a todos/as!

4 comentários:

Maria disse...

Bom dia linda

Estás melhor?

Muitas beijocas e uma santa semana

Maria

Anónimo disse...

Obrigada amiga por falares para mim.. um dia quando estiver mais solta , quando me sentir mais segura nestas coisas da net falar-te-ei de quem sou e como sou!! só te vou adiantar que: sou um pouquinho mais velha k tu,tenho 1 linda família e que Deus é o meu porto de abrigo.. o meu porto seguro.. 1 bjinho directo no teu coração.. fazes-me sentir bem :)...

Anónimo disse...

Querida...tenho saudades tuassssssssssssssssssssssssss...bjssss no coração...

A Flor disse...

Bom Dia! :D

Ana, aproveito para te deixar um beijinho perfumado e também um para a tua amiga Graça. Que Deus abençõe a sua vida e da sua família. :D

UM DIA FELIZ PARA TODOS!!

Flor :)

prémios e miminhos ganhos