07 fevereiro 2008

Não apresse!


Quero dizer-te amiga, para não te apressares, não estares ansiosa por nada, mas simplesmente descansares e deixares tua vida nas mãos do Senhor.

Não apresses a chuva, ela tem seu tempo de cair e saciar a sede da terra.

Não apresses o pôr do sol, ele tem seu tempo de anunciar o anoitecer até seu último raio de luz.

Não apresses tua alegria, ela tem seu tempo para aprender com a tua tristeza.

Não apresses teu silêncio, ele tem seu tempo de paz após o barulho cessar.

Não apresses teu amor, ele tem seu tempo de semear mesmo nos solos mais áridos do teu coração.

Não apresses tua raiva, ela tem seu tempo para diluir-se nas águas mansas da tua consciência.

Não apresses o outro, pois ele tem seu tempo para florescer aos olhos do Criador.

Não apresses a ti mesma, pois precisas de tempo para sentir teu próprio crescimento!

Não apresses nada em tua vida, deixa-a nas mãos de Deus, descansa N’Ele, confia N’Ele e Ele tudo fará por ti!!!

Jesus te Ama e eu também!!!
Um maravilhoso dia para ti!!!


" A ansiedade no coração do homem o abate, mas a boa palavra o alegra".


Provérbios 12:25



10 comentários:

A Flor disse...

Boa noite linda! :)

É verdade, a ansiedade só atrapalha. Temos que entregar todas as nossas ansiedades ao Senhor e Ele cuidará de tudo! Mas infelizmente, nem sempre isso acontece comigo! Reconheço!

Ana, tive a minha mamã cinco dias cá em casa comigo. Graças a Deus correu bem, apesar de ter estado uma madrugada quase 4 horas com ela no hospital Amadora Sintra, mas tudo acabou em bem!
Mimei-a bastante e dediquei esses dias para lhe dar toda a atenção.. afinal com quase 83 anos, nunca se sabe se terei muitas mais oportunidades, não é?

Mas o que mais me deixou descansada, é que quando ela voltou ao lar, ia com saudades das amiguinhas de lá e das moças que cuidam das idosas...

Também fomos a casa dela e não mostrou interesse em voltar, reconheçe que já não é capaz de cuidar de si sozinha, mesmo assim, viveu só até aos 82 e meio, já é motivo para dar Graças ao Senhor!

Também andei aflitissima de um dente, tive que o arrancar, já não tinha arranjo.. fiquei agora com menos juizo!... lol lol afinal o dente, era um dos do siso!... eheheh

Espero que estejam todos bem. E amanhã já é Sexta-feira, o que quer dizer!... mimos e descanso!

Fofinha que JESUS, nosso Senhor, seja com todos vós.

Obrigado por estes postes que tanto nos ensinam acerca daquilo que Deus quer de cada um de nós! :D

Abraço da Flor

Xicha disse...

Muito bom dia Anita, estamos em sintonia sim e que bom assim é caso para dizer "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" tudo isto só fará sentido se colocado em prática , eu vou aprendendo a fazê-lo, devagarinho, resulta muito bem, especialmente se a preocupação for muito grande simplesmente entrego e o que tiver de ser será, afinal nós por aqui não controlamos grande coisa, certo
Grande beijoca votos de óptimo Fim de Semana para todos
XI

Kelly disse...

QUERIDA AMIGA...
JÁ CHEGOU O FIM DE SEMANA????
NOSSA... AQUI NO BRASIL, COM OS FERIADOS DE CARNAVAL A SEMANA ACABOU QUANDO COMEÇOU...
HOJE MEU AMRIDO ENTRARÁ DE FÉRIAS, ENTÃO ESTAREI UM POUCO AUSENTE DAQUI, MASSSSSSSSSSSSSSS TENHO TANTAS NOVIDADES. vOU TENTAR CONTAR NO BLOG AOS POUCOS, U ENVIO POR EMAIL...
SEMANA QUE VEM ESTAREI PARTICIPANDO DE UM CONCURSO NA UNIVERSIDADE ONDE TRABALHEI ATÉ ANO PASSADO... PEÇO SUAS ORAÇÕES.
AMÉM, AMÉM E AMÉM...
BOMMMMMMMMMM FIM DE SEMANA!!!

(p.s.: LINDA MSG!!!!)

Maria disse...

Boa tarde linda

Hoje fiquei mesmo em casa, estou estoirada, os bronquios, garganta, ouvidos resolveram entrar todos ao mesmo tempo em greve.

Bom fim de semana e muitos beijinhos

Maria

Marlene Maravilha disse...

Nada como descansar nos bracos do Pai!!! Que lindo tema!!
Ja estou com um computador arrumado, finalmente vou comecar a colocar as coisas em ordem!!
Deus te abencoe muito e a tua linda familia!
beijo enorme e um final de semana descansando em Jesus.

Andreia disse...

Olá amiga!
Um bom fim de semana para ti!

Anónimo disse...

Há muito que não visitava o blog da minha míuda. Vejo que continua a fazer progressos e está cada vez mais bonito, além de deixar pensamentos e passagens biblicas para refletirmos.
Força amor tens o meu apoio.
Uma beijoca.

Anónimo disse...

Esqueci-me de mencionar 2 coisas.

A primeira é que adorei o calendário com a Girafa a piscar o olho.

A segunda é que escolheste 2 bonecos todos giráços. Ele gordinho e baixote, ela fininha e alta, parece a Olivía Palito.

Bem vou-me despedir

Beijocas

A Flor disse...

Beijinhos, beijinhos e beijinhos! :)

Flor

Fernanda disse...

É realmente um contra-senso, Anita, que nos queixemos tanto de como o tempo passa depressa e em simultâneo queremos que tudo aconteça rapidamente!
Um bom domingo,
Bjos!

prémios e miminhos ganhos