27 fevereiro 2008

A Vida!




Às vezes a vida parece tão difícil...

Pensamos que alguns problemas jamais serão resolvidos...
E torna-se difícil de entender questões da vida que ninguém parece resolver...

Mas ainda há esperança para aquele que ainda crê...
Tudo pode acontecer... Olha ao teu redor, vê as maravilhas de Deus para ti.

Não é tão difícil assim quando realmente acreditamos...

Nada é impossível ao que crê...Absolutamente nada....
E é por isso e tantas outras coisas mais que acredito em Deus...

E também acredito que a amizade é um tesouro valioso... Quero-te dizer que adoro a nossa amizade e que ela é realmente valiosa para mim...

Que possamos conservá-la sempre...






Hoje peço a Deus pela vida de algumas amigas reais e outras "virtuais" e por familiares, que estão um pouco adoentadas: pela Flor, a Maria, a Mizé, a Luisinha, a Teresinha, a minha mãe, o marido da Graça.

Que Deus possa aliviar o sofrimento físico que cada um está a passar nesta hora.

Que Deus vos abençoe e guarde!

6 comentários:

Maria disse...

És uma querida!

Estás sempre presente, sempre com uma palavra amiga, semre pronta para ajudar.

O teu carinho a tua amizade nos faz sentir felizes nos faz renascer.

Obrigada linda e toma cuidado contigo também não te ponhas em correrias :)

Beijocas

Maria

Andreia disse...

Olá amiga!

Guarda bem os amigos que eles são um grande tesouro!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
A Flor disse...

Olá Amiga linda! :)

Obrigado por te lembrares de mim nas tuas orações. Eu sei que oras MESMO por nós! :) Nós cremos no poder da oração, não é?

Acabei de falar agorinha mesmo com a nossa querida Luisinha e Graças a Deus que já está em casa, sente-se bem melhor e está muito animada! JESUS ESTEVE COM ELA.

Querida, Graças a Deus, também me sinto um pouco melhor, especialmente em relação à memória, que já estava a falhar bastante! Ando a tomar ferro puro e sinto-me melhor!
Desta vez não me irei descuidar com a minha saúde, ai não, não!... afinal sou o templo do Espírito Santo!!

Beijinhos para todos ai de casa e também para a família Marques da Flor que os tem para sempre no coração. :D

Teresa Calcao disse...

Minha doce e querida amiga,
Nao tenho palavras que possam expressar o quanto te admiro e gosto de ti.....nunca me canso de te dizer,sempre e sempre que tens um coracao maravilhoso....e que te agradeco muito as tuas palavras sempre lindas e com um carinho muito especial......
A minha asinha parece que tarda em se recompor,mas tudo ira ao sitio a seu tempo.
E o teu pezito,esta no bom caminho????????
Continuemos a orar uns pelos outros!!!!!!!!
Beijinho doce

Anónimo disse...

obrigado,por te lembrares de mim,posso dizer-te que já passei pelo vale da sombra da morte.mas estou viva,pela graça de Deus.
beijonhops,mizé

prémios e miminhos ganhos