15 fevereiro 2008

Não se preocupe!!!



Não se preocupe em ter o brilho da Lua...Você já tem seu próprio valor...Deus lhe deu o dom da vida, aproveite este presente e brilhe...

Não queira agradar a todos, isso será quase impossível...Mas trate as pessoas com amor e procure falar a verdade...

Você pode não agradar a todos, mas terá o amor de muitos, principalmente das pessoas sinceras...

Às vezes as pessoas não demonstram o quanto lhe querem bem, mas é que nem sempre sabemos expressar o que sentimos…

Temos até medo de demonstrar o que sentimos... Por isso, não se magoe à toa...

Aprenda a perdoar e você viverá bem mais leve...

Acima de tudo, acredite...

Embora muitas vezes se esqueça, você tem um grande valor para Deus...


Amigos estou de volta, graças a Deus foi rápido o arranjo.

10 comentários:

A Flor disse...

Boa noite querida! :)

Graças a Deus que a avaria não foi nada de complicado! Ainda bem! É que tu fazes-nos falta! :)

Querida, voltarei para ler com atenção este post... é que hoje foi um dia muito cansativo! Graças a Deus correu bem, mas agora no final da tarde houve um precalçe... fui com o Pedro ao cinema, ao Colombo e... quando cheguei.. a minha latinha tinha sido levada pelo reboque... junto com outros 11 carros.... como era dia de jogo no estádio da luz, a polícia não perdoava nada... eram dezenas e dezenas de carros a serem rebocados..... lá se foram 90 euros... mas o meu carro, mesmo com 23 anos dá-me tanto jeito!!...Agradeço a Deus a amizade do irmão Carlos.... ele é que me ajudou.... Que o Senhor o recompense, pois tem sido meu amigo....
Agora pelas 22 horas, o rapaz foi com o pai para Leiria, amanhã falta às aulas... virá no domingo. Que Deus cuide dele e do meu Hugo.

Ele gosta muito de fazer anos neste dia... lá na escola fizeram troca de postais... e todos acham muita graça a ele fazer anos neste dia....

Querida, vou nanar, estou muito cansadita.. aliás, não tenho andado lá muito bem de saúde... já tenho consulta marcada para dia 22... O Senhor será comigo....

Tenham o resto de um, feliz dia dos namorados!

Chocolates em forma de coração, é o que vos deixo neste dia do amor, amor nas suas diferentes formas... é assim que eu vejo este dia... :)

Da Flor com Amizade e imenso carinho :))

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria disse...

Olá linda!
Namoras-te muito? EHEH claro temos de namorar todos os dias mas n dia de otem acrescentamos mais uma dose de uito amor e carinho.

Ontem o maridão é que fez o jantar estava um must, eu fiz a ornamentação da mesa, estava muito lindo. Claro o joãozito jantou conosco e até ofereceu também um linda oferta à mãe, diz que já que não tem namorada ferece à Mãe, acho muito bem :)

Linda um santo fim de semana e muitas beijocas

Maria

Teresa Calcao disse...

Ola querida Anita,
Passo para desejar um optimo fim de semana,cheinho de sol e de Amor,e desculpa nao vir aqui tao assiduamente,mas nao me sinto no meu melhor...vai passar se Deus quiser!
Beijinho doce

Andreia disse...

Ah, voltaste!

Beijinho e bom fim de semana!

Xicha disse...

Anita a sua amizade tb é muito importante para mim, já ambas demonstramos isso mesmo e é bom que que assim seja por muito tempo, isso significará que nos aceitamos com as nossas diferenças e isso é bonito ...
Bom Fim de Semana a todos com muitos beijinhos
XI

Fernanda disse...

Olá Anita,
é horrível a falta que o computador, ou internet, nos faz, não é?!Mas claro que tem o seu lado positivo...
Bom fim semana!
Bjss

Farinho disse...

Que bom ler palavras sábias, muitas das vezes não nos damos o devido valor, o valor que temos para Deus, para ele somos muito importantes, somos seus filhos.


Bom fim de semana, cheio de bênçãos.

beijos

Flor disse...

Oi fofinha! :)
Tal como havia dito, voltei para ler com atenção esta tua mensagem...

Senti alegria quando li ... Não se preocupe!... Adoro você!.. Eu também te adoro Amiga de olhos lindos! :)

As actividades desta tarde na igreja, correram muito bem! Glória a Deus por isso! :) Foi muito bom

Beijiiiinhos para todos ai de casa.

Flor

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

prémios e miminhos ganhos