22 fevereiro 2008

Flores...



Que cada amanhecer do teu dia nasça contigo uma flor.

Que cada sorriso teu, seja as pétalas que torna esta flor mais completa.

Que cada pensamento positivo, seja o caule que a sustenta.

Que cada passo para a vitória, seja a terra que alimenta.

Que cada gesto teu, seja o sol que fornece energia, e que o brilho dos teus olhos, seja a beleza e a simplicidade desta flor, que me embriaga com o seu perfume e me encanta com seu carisma.

Esta flor que desabrocha em seus pensamentos e me transforma em você...

Uma flor que vai permanecer intacta às mais diferentes épocas, aos mais inesperados destinos, uma flor que nunca vou permitir que morra.

Sabes porquê?

Porque ela é linda como tu, e porque todos a chamam de AMIZADE.

9 comentários:

Teresa Calcao disse...

Que post tao lindo.......e verdadeiro,Anita!
Fiquei feliz pela Marta, e boa sorte no proximo semestre.
Espero tambem que a tua recuperacao seja rapida,e nada de correrias.....
Bom fim de semana para todos vos,e um beijinho muito doce

Maria disse...

Bom dia linda

Fiquei agora preocupada, que tens Anita?

Uma grande beijoca à Marta e muitos parabéns.

Beijocas
Maria

Andreia disse...

Flores também para ti!
beijinhos!

Maria disse...

Oh amiga, não o forçes agora para não piorar, foste ao médico?

Espero que fiques boa depressa.

Beijoca

Anónimo disse...

Minha querida..bjs e um excelente fim de semana.
Espero que vcs venham à inauguração da Igreja da Margem Sul...vou ficar triste se isso n acontecer...E já agora...melhora depressa....o Vale da Pinta não é o mesmo sem ti...

A Flor disse...

Boa tarde Ana! :)

Obrigado pelas bonitas flores! :)

Parabéns à Marta pelas notas deste primeiro semestre! Deus ajudou-a! E que tudo corra igualmente bem agora no segundo semestre.

Amiga, aleijaste-te? Foi grave? Que Jesus te cure querida.

As amizades são flores a embelezarem o nosso caminho, sem dúvida!...

Beijinhos para todos vocês da amiga Flor.

Anónimo disse...

Eu sou a Graça e não passa 1 dia k eu não dê uma espreitadela no Amor Fraternal.. faz-me bem, fico calma , serena e assim o dia corre melhor com toda a certeza !!!
Obrigada por me ajudares com as tuas belas palavras... mesmo não nos conhecendo,tb não vou deixar k esta flor morra !! bjinhos doces para uma pessoa doce..

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fernanda disse...

Bom domingo Anita! E parabéns à Marta.
Beijos,

prémios e miminhos ganhos