28 fevereiro 2008

Certas horas...


...”Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...Sem nada a dizer...

Há certas horas... Quando sentimos que estamos para chorar que desejamos uma presença amiga... para nos ouvir paciente, para brincar com a gente, para nos fazer sorrir.

Alguém que ria das nossas piadas sem graça, que ache nossas tristezas as maiores do mundo...

Que nos teça elogios sem fim... E que, apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável.

Ou alguém que apenas diga ...
“Sou seu Amigo”

7 comentários:

Andreia disse...

Sou tua amiga!=)

Beijinho!

A Flor disse...

Obrigado pela tua amizade, Ana! :)

Sabes que podes contar também com a minha....

Tem um dia agradável e cheio de vitórias em Cristo.

Flor deixa mil beijiinhos

SuEli disse...

Felizes são vocês que nunca foram decepcionados pelos amigos. Felizes são vocês que têm amigos, pois meu único amigo é DEUS, o nosso Criador do Céus e da Terra. Só Ele nunca me decepcionou, porque o homem em sua natureza carnal, só foi decepção, prá mim.
Por isso Deus disse: Sem Mim, nada Podeis, pois a carne é fraca.
Que Deus Abençoe os verdadeiros amigos e, quem sabe, um dia eu encontre um verdadeiro amigo.
Tudo Passa...Só Deus Fica.
Um abençoado dia pra vocês que têm amigos.
Fiquem com Deus,

Maria disse...

Linda muito obrigado pela tua amizade.

Estarei sempre aqui.

Um santo dia

Beijocas

Maria

Xicha disse...

ESSE ALGUÊM ESTÁ SEMPRE POR AQUI TB, ANITA AMIGA
RESTO DE BOA SEMANA
MUITOS BEIJINHOS PARA TODOS AÍ EM CASA
:)
XI

Fernanda disse...

Anita,
vejo que estás a precisar de colinho...
Beijinhos e que Deus te ilumine!

P.S. já li o post sobre a mesa ;)!

Kelly disse...

Vooooollllttteeeeiiiiiiii!!!
E estou cheia de saudadessssssssssssssssssssssss!!!
Muito obrigada pelas lindas msgs q me enviastes!!!
Deixei uma pra vc lá no meu cantinho!
bjsssssssssssssssssss
Fica com Deus

prémios e miminhos ganhos