12 fevereiro 2008

Dizer "Amo-te"!

Como estamos próximos do dia 14 de Fevereiro, diz o calendário tratar-se do dia de S.Valentim ou Dia dos Namorados como é mais conhecido, até lá irei tratar aqui no meu cantinho do tema Amor.
Dizemos “Amo-te” de muitas maneiras: com pequenos presentes, com bilhetes românticos, com sorrisos, às vezes até com lágrimas.

Outras vezes mostramos o nosso amor quando ficamos em silêncio, sem dizer uma palavra, ou falando muito e bruscamente.


Às vezes, mostramos também o nosso amor através da impulsividade. Muitas outras vezes temos de demonstrar amor, perdoando a alguém que não consegue perceber o Amor que temos tentado expressar…

Lembre-se: Se ama alguém, diga-lhe. Lembre-se sempre de dizer o que sente.
Nunca tenha medo de expressar-se.
Aproveite esta oportunidade para dizer a alguém o quanto ele significa para si.





A diferença entre expressar amor e rancor, é que os rancores às vezes duram mais.

A quantidade de Amor que você sente, pode ser medida pela quantidade de Amor que você dá…
Por outras palavras, a medida que você dá é a medida que receberá.

Pense nisso!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ana,tão lindo os teus bonequinhos sobre o amor...lindo ....adorei,beijinhso da mizé

Teresa Calcao disse...

Ola minha querida Anita,
Um pouco ausente....mas sempre presente!!!!!
Um beijinho com muito amor

Divinius disse...

Gostei de ver:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)

Xicha disse...

Gostei da parte dos beijinhos docinhos e obviamente de toda a mensagem , tal como adoro a minha Anita e lhe desejo um dia de namorados muiiiitoooooo de Felizzzzzzzzz
Jinhos para todos
Bom namoro
XI

A Flor disse...

Dia de S. Valentim! Dia dos Namorados!
Faz amanhã 11 anos que tive o melhor dia dos Namorados! É verdade, Deus nesse dia, deu-me o melhor presente para esse dia... A VIDA DO MEU FILHO PEDRO! :) Amanhã o meu Pedrocas faz 11 anos, pela Graça de Deus!

Mensagem linda esta! O amor que sentes... é o amor que dás... lindo! por isso, quero sempre, dar muito amor... porque sinto muito amor no meu coração.....

Querida, estamos os 4 bem, Graças a Deus (nós e a minha mamã). Apesar de andar um pouco cansadita! Mas vai passar, com a ajuda de Deus.

Beijoquiiiinhas da Flor

prémios e miminhos ganhos