20 fevereiro 2008

Tu és muito especial!



Quando te faltar calma nos momentos de aflição e te considerares incapaz de conservar a serenidade de espírito, e não souberes onde reclinar a cabeça;
Quando no fundo ninguém te inspirar mais confiança, quando duvidares dos médicos, dos teus semelhantes;
Quando nas horas íntimas de desgosto, desalento te invadir a alma e as lágrimas te
aflorarem aos olhos,

Busca-me poisEu sou a força capaz de remover tudo isto”.

E quando, enfim, quiseres saber quem eu sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, à flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda.

Chamo-me “AMOR” o remédio para todos os males que te atormentam o espírito.

EU SOU JESUS.


Um dia muito feliz para ti!

5 comentários:

Cátia disse...

Ola amiga, bom dia.

Jesus estará sempre connosco em todos os momentos.. Nunca estamos sozinhas...

Neste dia venho deixar-te um beijinho especial e desejar muita sorte para a Marta.
Beijinho grande

Andreia disse...

Um lindo dia também para ti!

P.S. Esqueci-me de referir uma coisa no meu post de ontem sobre os telefonemas do Jaime, que algumas pessoas não perceberam. Aquilo passou-se num dia em que as chamadas entre clientes da minha operadora eram grátis. Felizmente os meus amigos são todos dessa operadora, por isso não gastámos um cêntimo! =)

Xicha disse...

Sou eu, sou eu, venho aqui rapidinho para deixar uma grande beijoca na minha Anita querida
Bom resto de semana para todos voçes
ABRAÇÃOOOOOOOOO
XI

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
A Flor disse...

Ana, Bom Dia linda e um dia MUITO FELIZ PARA TI TAMBÉM! :)


Que bom ler esta mensagem logo pela manhã... num dia sem grande ânimo para mim!... Mas tem sido JESUS, que me tem sustentado... o que seria de mim, sem ELE? Dá-me confiança sabe-Lo juntinho a mim, ajudando-me a suportar as minhas canseiras e opressões.... "Vinde a mim, todos os que estás cansados e oprimidos..." :)

Fofinha, a irmã Josefa mandou beijinhos a toda a família Dores e pede orações pela sua saúde. A Rosa Moita já chegou e correu tudo bem lá pela África do Sul. Depois conto tudo a Tu... :)

Hoje, não me apetece fazer nada... dizer nada.... pensar nada.... não me apetece nada!!!

Mas agradeço a Deus todo o Amor que me envolve.... Agradeço-Lhe tantas pessoas amigas que colocou na minha vida e dos meus filhos... afinal, do que me queixo, não é? :(

Minha mana linda, obrigado pelo teu amor por mim, obrigado pelo teu carinho e "presença" constante... podemos estar longe da vista... mas pertinho no coração, não é?!...

Tenham todos vocês um dia muito feliz e que o Amor vos envolva neste e em todos os dias da vossa vida....

Flor desanimadita, mas com muita fé Naquele que nos sustenta! :)

(Bom recomeço de semestre para a nossa princesa Marta. Falaste com o Ricardo sobre o Irs?)

prémios e miminhos ganhos